Grandes descobertas

2.8K 508 158
                                    

Jeon desembarcou na Califórnia e foi direto para a faculdade de Stanford,alguns dias atrás havia pedido a Yoongi que em segredo levasse a adaga para ser examinada, queria saber se era verdadeira e se pertencia mesmo ao século xv, como disseram os ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jeon desembarcou na Califórnia e foi direto para a faculdade de Stanford,alguns dias atrás havia pedido a Yoongi que em segredo levasse a adaga para ser examinada, queria saber se era verdadeira e se pertencia mesmo ao século xv, como disseram os historiadores que a acharam.

Todos ao redor do mundo conheciam a fama do lúpus, então quando ele entrou nos portões de Stanford, não havia ninguém em seu caminho.

- Boa tarde, senhor Jeon. Quando o senhor Min Yoongi me ligou hoje pela manhã, dizendo estar a caminho, quase não acreditei.

- Como vai? Professor Thomas. Eu achei melhor vir pessoalmente, precisava de respostas, então vamos logo ao assunto.

- Sim, vamos. Acho melhor conversarmos em meu escritório.

O caminho até o escritório foi silencioso, Jeon era um homem de poucas palavras e mais atitudes e o professor certamente estava morrendo de medo, pois qualquer passo em falso, ele sabia onde iria parar.

- Aqui senhor Jeon sente-se, irei buscar o objeto e minhas pesquisas para que o senhor veja. Aceita beber algo?

- Não! Obrigado. Apenas pegue o que é meu.

O homem saiu e em menos de cinco minutos estava de volta, afinal não queria deixar o lúpus esperando, ele poderia ficar nervoso. Pois, o odor da pimenta já era levemente sentido.

Enquanto esperava os pensamentos do lúpus estavam em Seul, tinha pressa, queria voltar logo para casa, mentira queria mesmo era ir a boate e ver o dono de seus pensamentos. Aqueles olhos, aquela boca que estavam deixando Jeon louco, seus pensamentos foram ainda mais longe, lembrou de quando tinha 17 anos e se apaixonou perdidamente por um Jimin, poderia os dois ser a mesma pessoa? Claro que poderia porque dois nomes iguais, com o mesmo problema na perna, não poderia ser coincidência.

Jungkook resolveu se aproximar aos poucos de Jimin, pois lembrava com pesar tudo que sua mãe havia feito para separar os dois, mas agora se fosse ele mesmo o seu Jimin e ela tentar se meter no meio dos dois, ele não se importaria em meter uma bala na cabeça dela.

O professor o tirou de seus pensamentos.

- Senhor Jeon, pelas pesquisas que fiz, a sua adaga foi mesmo usada no século XV, e tudo indica que teria sido usada apenas uma vez, eu mandei também examinar o sangue que está nela, e por ele já estar há muito tempo aí, não teve como fazer algo mais detalhado, as pesquisas que fiz me mostraram que o sangue seria de um ômega lúpus original, talvez fosse também assim como o senhor, o primeiro da linhagem.

- Se um ômega lúpus, fosse reencarnar demoraria quanto tempo para isso acontecer, Professor?

- Eu diria senhor Jeon, que a cada vez que seu alfa renascer, o ômega renasceria. Por exemplo, segundo minhas pesquisas o ômega pode não renascer no mesmo ano que o alfa e nem no mesmo lugar. O alfa tomaria a frente e procuraria seu ômega. Mas também tudo dependerá da circunstância que o ômega morreu.

IMPERIUM (JJK+PJM) ABOWhere stories live. Discover now