Fique comigo

3K 466 119
                                    

Depois da revelação de Taehyung, Jungkook se sentia feliz, Jimin era perfeito para os dois, ele ficaria com o homem e Luther com seu ômega, os dois estariam satisfeitos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois da revelação de Taehyung, Jungkook se sentia feliz, Jimin era perfeito para os dois, ele ficaria com o homem e Luther com seu ômega, os dois estariam satisfeitos. Mas seu lobo estava com o pé atrás.
- Me explique isso? Safira. -gritou Luther, tomando posse do corpo de Jeon. – como quer que eu acredite que ele é meu ômega? Ele não tem as características do meu Jimin. Ele não tem cheiro.
- Quem disse que não? Ele tem o teu cheiro, tem a tua marca, não foi isso que desejou quando ele morreu? É tão fácil para você, o julgar não ser igual se você mesmo mudou, você acredita que ele reconheceria você hoje? Te vendo matar por aí como se estivesse brincando? Ele mudou sim, mas tudo isso é culpa tua.
- Minha, como ousa falar isso sua loba idiota.
- Sim, você não desejou teu ômega marcado, a mãe lua te disse que haveria consequências, mas mesmo assim você quis, então não me culpe agora. É fácil para você vir aqui e dizer que eu e taehyung mentimos para você, seja um alfa de verdade e assuma sua culpa.
- Me diga, como faço para ele lembrar de mim?
- O conquiste? Lute por ele, ele não acredita no amor Jeon, ele pensa que ninguém vai o querer pelos defeitos que tem, mostre a ele, que você não vê isso nele.

Jeon saiu da casa de Taehyung totalmente transtornado, chegou em casa com Namjoon em seu encalço, e começou a quebrar tudo que via pela frente, seu lobo se culpava pelos pedidos que fez, por tudo que causou, foi sua culpa Jimin morrer, se ele nao tivesse ido ao encontro do rei, Jimin estaria vivo, seu cheiro estaria em si.
Namjoon estava desesperado, jamais havia visto Jungkook e seu lobo naquele estado, quando algo saia do controle um controlava o outro, mas agora estavam os dois descontrolados.
- Jungkook, por favor. Você acabará se machucando, já não tem mais nada para quebrar, pare.

Jeon se ajoelhou no chão e começou a chorar, as lágrimas ficavam cada vez mais intensas. Taehyung que havia vindo com Namjoon atrás de Jungkook.
Se ajoelhou na frente dele e o abraçou. – Eu não posso, Tae, não posso fazer ele lembrar de mim.
- Me diga porque não? Você o ama.
- Eu não posso fazer ele lembrar que eu o deixei naquela noite, eu matei meu ômega Taehyung no momento que o abandonei, e o nosso filhote, não é justo fazer ele ter essas lembranças. Eu não o mereço.
- Não pense assim Jeon, vai deixar seu ômega solto por aí, com outros alfas o desejando, certo que ele exala teu cheiro de pimenta por onde passa, venha levante eu ajudarei você a lidar com isso e Jimin também, eu prometo, disse Tae para Jeon.
- O que eu devo fazer?
- Primeiro você irá reviver a sua marca nele e depois pensamos no resto. Agora vai tomar banho, você está horrível.

 Agora vai tomar banho, você está horrível

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
IMPERIUM (JJK+PJM) ABOWhere stories live. Discover now