Safira

3.1K 514 25
                                    

Kim taehyung observava a cena de Jimin desmaiado nos braços do grande alfa Lúpus, sentia medo era muito cedo para que o ômega encontrasse o alfa, Kim queria preparar Jungkook primeiro, não sabia o quanto de lembrança do passado o alfa ainda tinha,...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Kim taehyung observava a cena de Jimin desmaiado nos braços do grande alfa Lúpus, sentia medo era muito cedo para que o ômega encontrasse o alfa, Kim queria preparar Jungkook primeiro, não sabia o quanto de lembrança do passado o alfa ainda tinha, as lembranças ruins de Jeon destruindo povos e lugares ainda estavam frescas na memória do ômega, Taehyung não tinha medo pelo grande alfa, pois sabia que ele jamais rejeitaria seu ômega, mais sim pela carcaça que o lúpus possuía, Jeon Jungkook se considerava o homem perfeito tinha tudo e todos as seus pés, o ômega temia por Jeon tentar aprisionar Luther dentro do corpo e o lobo ficar descontrolado e começar tudo outra vez.

Safira a loba de Taehyung temia pelo lobo amigo, lembra com pesar do século XVII, quando o alfa reencarnou no corpo de um europeu, que o decidiu trancafiá-lo ao corpo, Luther o destruiu de dentro para fora, ficando assim sem carcaça, só havia visto o lúpus transtornado daquela maneira quando Jimin havia morrido. Luther destruiu metade do continente europeu, nem inocentes escaparam daquele massacre, nesse século a mãe lua teve que interferir e levá-lo antes do tempo, o alfa tinha fome de sangue e nem ela havia escapado da ira do imperador que a prometeu que, se na próxima reencarnação não encontrasse seu ômega, ele daria um jeito e eles nunca mais iriam renascer. Safira tinha muito medo, arrependia-se do pedido que havia feito a grande lua, pois, ter que cuidar do lúpus não era uma tarefa fácil, Safira ainda tinha a marca na perna de uma mordida que o lúpus em um surto de raiva a tentou matar.

Taehyung observava aquela cena do lúpus com Jimin nos braços e sentia nostalgia, as lembranças do passado traziam saudade, lembrar de como aquele casal era feliz e se amavam com todas as forças do mundo, saber que por ganância um ser tão maravilhoso como Jimin, foi morto sem ter culpa de amar e querer ser feliz com seu alfa, olhar para Jungkook e ver que mesmo sem entender o motivo de estar segurando o ômega nos braços, ele ainda poderia ser aquele alfa amável e bom que amou Jimin até o fim. Ali escondido Taehyung jurou que faria aquele alfa apaixonado ressurgir, mas antes ele precisava preparar o caminho, teria que ser rápido pois o tempo que Jungkook lhe deu para achar o ômega estava acabando.

Taehyung tentou esconder se por muito tempo de Jungkook, sentia-se seguro em morar na vila mais pobre de Seul, sabia que o Lúpus era muito importante e enjoado, passava longe de lugares sujos e pobres, e como trabalhava ali mesmo pelas redondezas se sentia confortável em andar livremente pelo local, mais a alguns dias começou se sentir vigiado, olhava e olhava não via nada, mas a sensação era estranha. Uma certa noite quando saiu do trabalho, chegou em casa cansado, e um aperto no peito se fez presente, abriu a porta e uma luz verde reluzente refletiu bem a frente de si, encontrou o grande alfa lúpus sentado na poltrona em frente a porta, colocou a mão no peito e fechou os olhos, era seu fim ele o encontrou não tinha mais como fugir.

- Está fugindo de mim? Maninha.- Pronunciou o lobo sorrindo. - Por acaso, achou que eu não iria te encontrar sua perigosa.

- Luther! O que faz aqui? Porque não esperou? Eu iria até você. - disse Taehyung tremendo.

IMPERIUM (JJK+PJM) ABOWhere stories live. Discover now