Ilusões

2.5K 483 65
                                    

Jimin saiu da sala de seu chefe com sangue nos olhos, jamais aceitaria ser tratado de tal maneira, quando o viu pela primeira vez achou ser um homem mais culto e menos julgador

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jimin saiu da sala de seu chefe com sangue nos olhos, jamais aceitaria ser tratado de tal maneira, quando o viu pela primeira vez achou ser um homem mais culto e menos julgador. Onde já se viu compará-lo com as garotas e garotos da sua boate, ele apenas era cordial com todos.
Queria poder voltar e pedir desculpas pelo tapa que desferiu sobre o rosto do chefe, mas ele era orgulhoso demais e não voltaria atrás numa decisão, afinal o ofendido foi ele. Quem deveria pedir desculpas era Jeon. Voltou ao bar e continuou seu trabalho até a hora de ir embora, tentando imaginar qual seria sua punição, seria ele mandado embora? Oh! Deus deveria ter pensado antes.
Na volta para casa Jimin contou todo o acontecido para Taehyung, que deduzia em seu pensamento que para Jeon fazer aquilo, era apenas por ciúme, pois Jimin não havia dado nenhum motivo para que o filho do governador pensasse tal feito, a cabeça de Jungkook trabalhava hein.
- Jimin, onde estava com a cabeça dar um tapa no seu chefe?
- Tae ele me tirou do sério, e você viu como Sana me fez de gato e sapato antes da boate abrir, penso que um pouco foi o cansaço, mas não irei pedir desculpas, não me peça isso.
- Não ligue para aquela beta Jimin, ela não dá ordens lá, qualquer coisa você fala comigo, ok.
- Se ela pegar pesado eu falarei, Tae. Eu tenho que me defender, não posso pedir ajuda todas às vezes que aquela mulher vem se achar a dona da boate. Agora me diga, você viu seus amores hoje?
- Só os vejo quando tem alguma caça, aí eles vêm à boate para comemorar, senão é complicado, até vejo mais Yoongi do que Hoseok, ele como delegado não pode ir muito a um lugar como a Imperium. Agora me diga Jimin como vai tia Jisoo?
- Mamãe tá cada vez pior Tae, acreditei que meu pai aguentaria o tranco, mas semana passada ele pegou as coisas dele e saiu de casa, ela tenta ser forte, mas sei que tá difícil para ela. Eles já não se davam bem, ele arrumou outra no trabalho, mais jovem e disse querer curtir a vida.
- Como ele teve coragem, você sabe que o lobo dela fica fraco e sem ele...
- Eu sei Tae, Jin está vindo para me ajudar, ele cuidará dela enquanto eu cuido das despesas. Eu evito pensar em perder minha mãe, tenho que ser forte. Sabe Tae o que meu pai me disse antes de sair?
- Depois do que ele fez, podemos esperar tudo.
- Ele disse que ela estava segura comigo, porque eu iria cuidar dela até o fim. Pois, sou um ômega com defeito, e nenhum alfa quer um ômega assim.
Taehyung abraçou Jimin e o deixou chorar em seus ombros, Park Seo Joon pagaria por aquelas lágrimas.

A boate Imperium já encerrara seu expediente, após fechar o caixa da noite, Namjoon estava se preparando para ir embora, quando avistou as luzes do escritório de Jeon acesas, se dirigiu até lá para apagá-las e deu de cara com Jungkook fumando charuto, tomando seu melhor Whisky e jogando dardos na cara do filho do governador.
- Eu não acredito que você colocou uma foto de Cha Eun Woo na parede, isso é inacreditável Jeon. – Disse Namjoon rindo.
- O que faz aqui ainda, Nam?
- Estava indo embora, mas vi as luzes acesas e resolvi subir e dei de cara com essa cena. O que está acontecendo? Jungkook.
- Você já se sentiu perdido, Nam? Desejando alguém completamente diferente de si, alguém que talvez não seja aceito pelo teu lobo?
- Não, mas você sabe o que acontece quando as escolhas de vocês se diferem, um terá que ceder.
- É Namjoon, basta saber quem.
- Bom eu vou embora, tô exausto. Boa noite.

IMPERIUM (JJK+PJM) ABOWhere stories live. Discover now