Sem Remorso

2.2K 413 44
                                    

Quatro dias havia se passado, foram dias intensos de amor e sexo, jungkook estava feliz foram tantos anos procurando seu amor e agora ele estava ali em seus braços fortes e possessivos, as marcas de amor deixadas em seu corpo era sinal de que tudo...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quatro dias havia se passado, foram dias intensos de amor e sexo, jungkook estava feliz foram tantos anos procurando seu amor e agora ele estava ali em seus braços fortes e possessivos, as marcas de amor deixadas em seu corpo era sinal de que tudo era real e as mordidas em seu pescoço demonstravam isso.

- Te amo meu ômega, ninguém vai tirar você de mim vida. - dizia o alfa mordendo a orelha do ômega e apertando sua cintura esbelta.

- Eu te amo mais meu alfa. - dizia Jimin começando a rebolar contra o membro duro do alfa, que não se fez de rogado e meteu com força dentro do ômega mais uma vez.

- que fogo é esse minha puta, gosta tanto assim do pau do teu homem dentro de você.

- venha amor, me fode gostoso. Vai alfa mais forte.

- Caralho amor, você é uma cadelinha muito gostosa, porra que delícia, Ahhh.

- Mais forte alfa, devore seu ômega. Vai amor eu quero gozar gostoso com você dentro de mim.

- Sinta minha puta, veja como você me engole tão bem, você é meu, somente meu. - dizia Jungkook gozando dentro do ômega, o dando seu nó mais uma vez. Se tiverem sorte, filhotinhos já estavam a caminho.

Jeon ainda estava dentro de Jimin quando seu telefone começou a tocar. Yoongi, que havia levado todas as refeições do casal nos dias de Hut do alfa, sabia que agora estava livre para poder fazer qualquer contato com o alfa, sem que ele não se sentisse ameaçado. Pois uma simples menção de entrar em seu território já deixava o alfa em alerta e a morte era certa para qualquer um.

- Jungkook, precisamos de você no frigorífico, sei que está com seu ômega, mas estamos com problemas.

- Chegarei em duas horas. -Jeon desliga e beija Jimin com possessão e desejo, seu ômega era lindo.- vamos amor, temos assuntos para resolver.

- Jungkook eu preciso ir para casa, tenho que ver minha mãe.

- Amor, aqui e sua casa agora. Seu lugar é aqui perto de mim, você não voltará para lá. Se quiser podemos trazer sua mãe para morar aqui, compraremos um lugar para que você possa ficar mais perto dela, agora você sair de perto de mim, está fora de cogitação. Você é meu homem agora, meu amor e meu ômega.

- Você vai me prender aqui?

- Se for preciso sim, eu cuidarei de sua família agora minha vida. Você não está mais sozinho, sou seu alfa amor, tudo que é meu e seu.

Jimin não sabia explicar o que estava sentindo, Jungkook queria fazer por ele tudo que seu pai não fez, sua mãe sentirá orgulho do seu homem.
- Taehyung está vindo para te fazer companhia, amor eu irei resolver alguns assuntos e depois vamos ao encontro de sua mãe.

- Como preferir alfa.

Alguns minutos depois, Taehyung chega para fazer companhia a Jimin e colocar a conversa em dia. Jeon se despediu de seu ômega e saiu para encontrar os amigos.

IMPERIUM (JJK+PJM) ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora