Ele está de volta

3.4K 558 53
                                    

Jeon Jungkook aos 17 anos já era um menino decidido e prepotente, desafiava limites, se colocando sempre à frente de tudo e todos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jeon Jungkook aos 17 anos já era um menino decidido e prepotente, desafiava limites, se colocando sempre à frente de tudo e todos. Foi no colégio que conseguiu sua primeira vitória, brigou com o menino mais valentão e venceu sem muito esforço, seu lobo ainda não era tão presente, Jeon estava conhecendo seus limites, se é que existia um.

Andava sempre rodeado de ômegas, todos queriam desfrutar um pouco do poder de ser um Jeon, comer os melhores lanches, ir aos melhores lugares, era assim que Jungkook achava que era certo, cresceu ouvindo de sua mãe, que quem tem dinheiro tem tudo.

Um certo dia andando elegantemente pela escola, esbarrou em um baixinho marrento, que foi direto ao chão, ao bater de frente com aquele corpo robusto, que naquela idade já tinha 1,80 de altura. Foi a primeira vez que Jungkook sentiu seu lobo revirar dentro de si, queria sair de qualquer jeito, o menino sentia sua pele querer rasgar. Estranhou tudo aquilo, como pode seu lobo se atrair por uma criatura nanica como aquela, ainda por cima sem cheiro algum, um beta que no futuro seria inútil, assim pensava o arrogante. Pior foi que, ao se deparar com o menino já em pé, percebeu que ele tinha uma imperfeição na perna, não isso não, era contra as leis da família, Jungkook era o menino perfeito, seu par também teria que ser.

Mesmo não percebendo, Jungkook seguia o menino de sorriso encantador para todos os lugares, seu lobo fazia isso por instinto e o menino era como se fosse um robô, quando dava por si já era tarde, estava quase em cima do menino que ele descobriu se chamar Park Jimin.

O tempo foi passando e passando, e os desenhos estranhos em casa começaram a aparecer, guerras, fogos, espadas, roupas de batalhas, desenhos de um tempo muito distante, aos poucos isso foi irritando a matriarca da família, o filho estava ficando louco, até um dia achar a foto que Jeon havia tirado de Park, isso a deixou fora de controle, Jeon havia nascido para ter o mundo a seus pés, ter a melhor ômega e conquistar o mundo, agora estava interessando em um manco, ainda por cima pobre, por deus o que a sociedade diria? Por dias ela o deixou trancafiado no quarto, colocou grades na janela, a comida ela mesma levava para o garoto com sedativos, onde já se viu ser comandado por um lobo, que não sabe fazer escolhas.

A mulher chegou a ir até a escola e ofereceu uma alta quantia em dinheiro, para que o menininho manco fosse expulso, e assim foi feito, Jimin perdeu a bolsa de estudo que havia ganhado com muito custo e noites em claros, afinal estudar na melhor escola de Seul, não é pra qualquer pessoa, ele teve esse privilégio e pode usufruir por pouco tempo.

Jimin lembrava com pesar da noite, em que estava na sala assistindo televisão e começou sentir tremores no chão, logo viu a parede cair quase em cima de si, só deu tempo de seu pai o puxar e correr, logo a casa estava toda demolida, Jeon Yoona havia mandado a derrubar, como aviso para que o menino se afastasse do filho perfeito dela. A bruxa como Jimin começou a chamar, ordenou que seus pais o levassem embora e jamais deixassem ele se aproximar de Jungkook, como se toda a culpa fosse do pequenino. A família Park por medo desapareceu. Mal sabia a bruxa que o destino os uniria no futuro. E ela pagaria o preço.

IMPERIUM (JJK+PJM) ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora