Na corda bamba.

2.3K 373 24
                                    

Jimin estava deitado na cama dormindo quando sentiu beijos e leves mordidas na sua orelha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jimin estava deitado na cama dormindo quando sentiu beijos e leves mordidas na sua orelha. O cheiro suave de chocolate exalava pelo ar, sorriu feliz, estar com Jungkook o fazia feliz e Rubi ficava eufórica cada vez que sentia o cheiro de seu alfa, dois corações unidos novamente.
- Amor acorde, seu homem chegou.

- hum! É muito bom acordar com você me beijando assim, olha que eu vou ficar mal-acostumado.

- fique, você é meu ômega e eu vou mimar muito você, minha vida. Amor precisamos conversar sobre algo, quero que venha a um lugar comigo.

- aonde vai me levar?

- Tudo que eu tenho é seu, não irei esconder nada de você, vamos.

A chegada ao frigorífico foi rápida, no caminho o alfa contou tudo que havia acontecido nos seus dias de Hut, sobre a seus negócios e também a fuga de Yoona do sanatório, até a prisão de Sana. Jeon acreditava que Jimin ficaria chocado com tudo que ouvira, mas o ômega não demonstrou remorso nenhum.

- E onde Sana está, alfa?

- Está aqui amor, você dará a sentença sobre a vida dela, meu ômega.

- você vai matar ela?

- Amor eu sei que é cedo para você saber de tudo que fazemos, mas pessoas como a Sana e Yoona não merecem viver no mesmo lugar que nós dois. Eu jurei que vou te proteger até os últimos dias da minha vida e se precisar matar todos que ousarem chegar perto de você eu o farei. Não importa quem seja.

Sana estava totalmente amarrada e amordaçada a uma cadeira em frente a mesa do escritório de Jeon no frigorífico, a chegada de Jimin a fez ficar apreensiva, ela ainda tinha esperança de que no último momento Jungkook se arrependesse e ficasse com ela. Mas ao ver o ômega ali sorrindo de mãos dadas com o alfa, sentia suas esperanças irem para o ralo, junto com sua vida.

Lágrimas começaram a rolar e num ato de desespero a mulher tentava se livrar das amarras.

Jimin deu a volta à cadeira da mulher sorrindo, abaixou-se perto de seu ouvido.
- Soube que estava tentando roubar meu homem? Agora irei te mostrar a quem esse alfa pertence, vagabunda.

O ômega ficou de joelhos em frente a seu alfa, abriu sua calças e tirou o membro de seu homem para fora o colocando na boca. Deixando Jungkook perplexo com a ousadia de seu ômega, sorriu feliz porque seu baixinho estava marcando território e mostrando a vadia de quem era o seu coração.

- Porra amor, assim eu vou gozar rápido. Caralho que delícia, isso amor coloque tudo na boca, ahhh. Seu homem adora essa boquinha maravilhosa. – Falava o alfa com a respiração sôfrega de prazer.

- Gosta assim meu homem, – dizia Jimin olhando fixamente para Sana que apenas chorava em ódio.

- Seu homem adora essa boca carnuda e gostosa, eu vou te foder tanto em cima dessa mesa que você não vai aguentar caminhar, minha putinha gostosa.

IMPERIUM (JJK+PJM) ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora