Dúvida cruel

3.1K 484 41
                                    

Jeon se encantou com aquele belo jovem em seus braços, seu lobo estava em êxtase, e como por instinto o nariz do lúpus foi ao encontro do pescoço do ômega, Jungkook queria sentir o cheiro da pequena criatura que não teve medo de si, mas o único ch...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jeon se encantou com aquele belo jovem em seus braços, seu lobo estava em êxtase, e como por instinto o nariz do lúpus foi ao encontro do pescoço do ômega, Jungkook queria sentir o cheiro da pequena criatura que não teve medo de si, mas o único cheiro que sentiu foi o seu próprio, por um momento teve esperança de ser seu ômega, mas não, o cheiro de lavanda suave do seu amor era insubstituível e não, aquele ser não era seu ômega. Mas, porque então seu coração traidor implorava para que não deixasse aquele ser ali ao chão.
— Vamos Jungkook, temos um traidor no abatedouro, precisamos o fazer falar, temos que ir, não podemos ficar muito tempo por aqui, você sabe muito bem o acordo que fez com o senhor Lee, entrar e sair sem rastros.

 Jungkook ordenou que Namjoon, levasse Jimin até o hospital para ver se não havia acontecido algo que tivesse machucado o menino. Namjoon o'pegou nos braços, com medo que o alfa lúpus desistisse de largar o ômega. Todos ali tinham medo, depois que Jungkook pegou a Adaga, ele havia ficado fora de si, seu lobo a todo momento aparecia e rosnava e uivava, bebia como louco todos os dias,  ia às lutas clandestinas e lutava até a morte de seu oponente e depois rolava entre o sangue espalhado pelo chão. O cheiro de pimenta prevaleceu na cidade, antes era destinado apenas em dias de caça, agora era o novo odor do sul.
 Medo era tudo que se resumia, pavor era o que as pessoas sentiam, quem entrasse no mesmo local que o lúpus, pensava não ter oportunidade de sair vivo. Tanto Jungkook quanto seu lobo estavam loucos.
 
 Jungkook saiu meio relutante com Yoongi e Hoseok, mas deu ordens explícitas para que Namjoon cuidasse do garoto.
Nam o colocou no carro, iria direto ao hospital e o deixaria por lá, tinha total certeza que Jungkook não perguntaria mais pelo jovem. Quando ele ligou o carro, um Taehyung aflito e desesperado cruzou em sua frente.
— O que faz por aqui? Tae eu poderia ter atropelado você.
— Me dê o ômega, – foi tudo que ouviu.
— Está enganado, ele é um beta. Saia preciso ir agora.
— Me dê o ômega, – gritou novamente Taehyung. – Por favor, me deixe pegar ele.
— Não antes de me explicar porque está nesse estado, ainda mais por alguém que nem conhece.
— Quem te disse isso, ele não é nenhum desconhecido para mim. Abra a porta, irei levá-lo.
— Primeiro Jungkook, agora você. Não o pegará sem me explicar o que está acontecendo.

  O ômega estava uma pilha de nervos, se bem conhecia o alfa Lúpus ele iria até à metade do caminho e voltaria, se pegasse ele ou Namjoon perto de Jimin, não restaria pedra sobre pedra, Luther treinou bem Jungkook para ser uma extensão dele, os dois se completavam em maldade.
— venha! Vamos até minha casa. Lá explicarei tudo, precisamos sair daqui  agora, ele pode voltar a qualquer momento e se estivermos por aqui, eu corro e você se vira com um lúpus cuspindo fogo. É isso que quer Nam?
  Assim que o carro deu partida, um alfa lúpus chegava no local, tanto Jungkook, quanto seu lobo desejava ver aquele rosto mais uma vez, Jungkook caminhou pelo local em busca de algo que desvendasse o mistério que o estava fazendo querer ficar perto do rapaz. Farejou e encontrou dois cheiros no local, um, era de Namjoon seu amigo e outro também era bem conhecido por si, seus olhos reluziam Safira esteve ali.

IMPERIUM (JJK+PJM) ABOWhere stories live. Discover now