1452

3.8K 586 76
                                    

Fazia dois anos que Jeon jungkook havia morrido de tristeza sentindo a falta de seu ômega, Luther durou até cumprir a promessa que rubi a loba de Jimin fez a Taehyung, que cuidaria do amigo até ele encontrar alguém que o amasse assim como ele enco...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Fazia dois anos que Jeon jungkook havia morrido de tristeza sentindo a falta de seu ômega, Luther durou até cumprir a promessa que rubi a loba de Jimin fez a Taehyung, que cuidaria do amigo até ele encontrar alguém que o amasse assim como ele encontrou Jungkook.

Toda a semana Taehyung iria até o túmulo de Jimin deixar flores e passava algumas horas chorando e se lamentando, se culpava por não avisar Jungkook a tempo da armação do rei e do bispo, as lembranças daquela terrível noite sempre o atormentavam.

Naquela noite fatídica, a rainha o chamou para desfazer suas tranças e como tinha a língua solta, enquanto Taehyung penteava os cabelos da senhora, ela resolveu contar a fofoca.
- Servo lhe contarei algo, mas não espalhe.
- Sim, minha rainha. Aqui sou cego, surdo e mudo, disse Taehyung.
- Descobri que o ômega do general sabe ler.

Taehyung naquele momento ficou sem chão, Jimin iria para a forca e ele sabia que o rei deixaria para fazer isso quando Jeon estivesse em batalha, assim ninguém defenderia o ômega e Jimin seria enforcado e acusado de bruxaria. Ele não podia demonstrar interesse pelo assunto, mas como a rainha tinha o bico frouxo, ele resolveu usar isso a seu favor.
- Tem certeza disso? Majestade. Sabe que se isso não for verdade e chegar aos ouvidos do general, estamos todos perdidos, acho melhor mantermos isso em segredo até descobrirmos mais coisas.
- Eu não poderia esconder isso do rei, servo. Ele me mataria se soubesse isso de outra boca.
- Poderia? A senhora por acaso já contou a alguém? - Disse Taehyung com um nó se formando em sua garganta.
A rainha sorriu, - sim, servo. Contei ao meu rei e ao bispo.

O ômega saiu correndo deixando a rainha com metade dos cabelos despenteados, estava com medo precisava contar ao general sobre o acontecido e pedir para que ele levasse Jimin para longe. Ao passar na frente da sala real escutou todo o plano, mas ao sair do castelo já era tarde, Jeon Jungkook já estava ali, tentou o chamar de longe, mas o rei se aproximou e não saiu mais de perto do Lúpus. Apenas na ala norte do castelo foi que ele conseguiu chamar a atenção do general com uma vela e ali contou o plano que o rei havia armado, para o separar de seu ômega.

Era doloroso para Taehyung ter essas lembranças, lembrar de como Jeon se transformou em um ser perverso, deixando todo o castelo em ruínas. Sabia que só escapara da morte, por Jimin.

Todas às vezes que ia visitar o túmulo do casal, pedia perdão, isso nunca era suficiente, queria ter a oportunidade de reencontrar o amigo mais uma vez.

Implorou tanto que foi atendido.

Certa tarde, deitado aos prantos em cima do túmulo de Jimin, implorava a grande lua que o ajudasse, queria assim como Jungkook, poder um dia reencarnar e ver aquele belo sorriso de olhinhos fechados. Kim era feliz com sua família, mas sempre sentia que uma parte de si, havia sido tirada.
Quando a sombra da mãe lua se aproximou, ele levou um susto. Mas logo percebeu que tudo era real.
- Diga ômega o que quer? Todos os dias implora, faça o pedido?
- Deixe-me ver meu soulmate mais uma vez, pelo menos pedir perdão, ver o seu sorriso. Por favor eu imploro.
- Eu atenderei seu pedido, ômega. Mas saiba que tudo tem consequências. É isso mesmo que quer?
- Que consequências? Mãe lua.
- O ômega que você quer reencontrar, não lembrará de você, assim como não vai lembrar de seu alfa, vocês terão que reviver a memória dele para serem lembrados. Protejam o ômega, pois tempos dolorosos estão por vir.

IMPERIUM (JJK+PJM) ABOWhere stories live. Discover now