Risco duplo

2.3K 421 36
                                    

Yoona suava frio, sentia sua respiração falha, jamais imaginaria que Jungkook estaria ali lhe esperando, não teve tempo nenhum de arranjar uma desculpa para o assunto que ela já até imaginava ser

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Yoona suava frio, sentia sua respiração falha, jamais imaginaria que Jungkook estaria ali lhe esperando, não teve tempo nenhum de arranjar uma desculpa para o assunto que ela já até imaginava ser.

- Meu filho, o que faz aqui a essa hora? Não deveria estar na boate?

- Não seja cínica, sua víbora nojenta. Pensa que eu não sei o que fez e onde foi hoje? Acredito que tenha uma ótima explicação para a loucura que fez hoje, porque eu acredito que você não estava em seu juízo perfeito. – Dizia Jeon, caminhando até a mulher.

- O que foi que eu fiz? Não sai da prefeitura hoje, pergunte a Yoongi, ele foi me ver à tarde.

- Sabe Yoona, a pior coisa é você mentir e querer que alguém confirme, mas se é isso que quer? Yoon entre.

Yoongi ficou frente a frente com a mulher, que começou a chorar desesperada indo de encontro ao chão.

- Diga Yoon, você confirma a história de minha mamãe?

- Não estive na prefeitura hoje.

Cada vez Yoona ficava mais desesperada, estava tudo perdido, porque deu ouvidos a Sana. Ela se agarrou aos pés de Jungkook desesperada, perdão era tudo que implorava.

- Eu me arrependi, eu juro que não farei mais, não me mate por favor.

- E a cena se repetiu mamãe, lembra quando você o tirou de mim uma vez, e eu tirei algo de você, foi exatamente assim que aquele velho nojento que você dizia ser meu pai fez, rastejou pedindo clemência e mesmo assim eu arranquei seu coração. E é exatamente isso que farei com você se continuar se metendo no meu caminho, você e Sana são iguais, duas vagabundas que só atrapalham a vida dos outros, se ousar se meter com Jimin novamente eu irei te matar lentamente, você entendeu, vai ser um prazer para mim escutar o barulho de seus ossos quebrando. –  Jungkook deu um tapa no rosto da mulher, a fazendo sangrar.

- Podem levar, e se certifiquem que ela ficará bem trancada, não podemos correr o risco de ter uma louca solta na cidade.

- Pra onde vai me levar? Eu sou sua mãe, não pode fazer isso.

- Não só posso como fiz,porque não pensou antes de se meter com meu ômega. Você ficara uns dias no sanatório, pensando no que fez, mas tenha certeza mamãe eu ainda não acabei com você. Jimin decidirá teu castigo, podem levar.

Quando Yoona estava sendo levada por dois dos homens de Jeon, encontrou o detetive Lee Félix entrando em sua casa.

- Me ajude detetive, meu filho está louco. - o homem fingiu que não a viu, e continuou seu caminho.

- Senhor Jeon, mandou me chamar.

- Sim detetive, a partir de hoje você cuidará da prefeitura,minha mãe não está, em pleno juízo mental, ficará afastada por um tempo. E detetive não cometa erros.

IMPERIUM (JJK+PJM) ABOWhere stories live. Discover now