57 - Memória favorita

244 32 8
                                    

Julian

KIRA WAINBERG É VISTA AOS BEIJOS EM RESTAURANTE COM SEU EMPRESÁRIO TÁCIO MARINHO.

Ao me deparar com a notícia na primeira página de fofocas, gostaria que fosse apenas mais uma mentira, mas ao me deparar com a foto do momento exato do beijo, todo sentimento de raiva e frustração do dia da traição voltou.

Isso acabou comigo, acabou com a gente e eu não consigo perdoá-la. Chegou a minha hora de seguir em frente.

🏀🏀🏀

Kira

As especulações sobre eu estar ou não namorando o Tácio tomaram proporções gigantescas, diversos sites de fofoca de modelos envolviam meu nome, e então eu percebi o quão famosa eu estava ficando no mundo da moda. Vários fãs faziam montagens com fotos minhas e dele, deixando claro que aprovavam sim essa relação.

Enquanto eu me arrumava para a entrevista, pensava no que falaria quando a temida pergunta sobre esse beijo chegasse, a real é que eu estou me forçando a seguir em frente, porque quem eu realmente queria ter beijado naquele momento têm em 1,90m de altura, um sorriso lindo e joga no Águias, e eu não o mereço nenhum pouquinho.

📸📸📸

Julian

- Es así como quieres seguir em frente, manito? Viendo-a en su entrevista en la televisión? -Juanito sorriu.

-Só assim pra eu cair na real mesmo, manito. Não basta ver com meus próprios olhos, preciso ouvir ela dizer. Acho que só assim eu desencano de vez. -Eu disse aflito, enquanto esperava o programa começar balançando perna direita sem parar, tamanha minha ansiedade.

Inacreditáveis 28 minutos depois...

"-E vamos receber agora, a ilustre presença dela, que aos 20 anos é a modelo revelação deste ano! KIRA WAINBERG!"

Linda.

Estupidamente linda.

Ela caminha até o apresentador enquanto cumprimenta a plateia com tchauzinhos.

Tento disfarçar e fingir que não estou ligando muito para a aparição dela na TV, mas acho que deu pra notar que eu estava quando o Juanito parou em pé na minha frente, tapando toda a TV , e eu o joguei longe.

Por dentro meu coração estava mais disparado do que pandeiro em escola de samba.

"-Conta pra gente, Kira. Como você começou sua carreira como modelo?"

"-Primeiramente, eu quero agradecer por estar aqui hoje e... "

Quando percebi, Já haviam se passado 15 minutos e eu estava como um cachorro olhando para os frangos girando na padaria, Juanito e meu avô me olhavam incrédulos.

-Quer um paninho pra limpar essa baba toda aí, neto?

-Me deixa, velhinho.

"-Você tem alguma experiência de destaque ou memória favorita de sua carreira como modelo?"

Ela respirou fundo e deu um lindo sorriso, como se lembrasse de algo.

"-Quando eu fui filmar o meu primeiro comercial, eu estava com muita dificuldade para me soltar, e até mesmo sorrir, e uma pessoa importante pra mim me ajudou nessa, ele simplesmente surgiu atrás das câmeras com uma coroa de flores na cabeça, a parte de cima de um biquíni, uma cueca branca com bolinhas vermelhas e um salto que só cabia a metade do pé dele, me fazendo gargalhar no meio da filmagem "

Engoli seco, era de mim que ela estava falando.

"-Você falou com tanto carinho, conta pra gente quem é essa pessoa misteriosa, ou melhor "ele", não pense que eu não reparei!"

Meu coração disparou ainda mais.

"-Quem é, sabe. Além disso, não temos mais contato hoje em dia." -ela deu um meio sorriso.

"-Ok! Acho que responde nossa pergunta, mas vamos agora para as perguntas dos seus fãs: Kira, é verdade que você já namorou o jogador de basquete Julian Arantes do Águias de Elite? Como é a relação de vocês hoje em dia?

Quase caí pra trás, Juanito e meu avô arregalaram os olhos.

"-Sim e... não temos contato hoje em dia." -Ela pareceu desconfortável em responder.

"-Isso explica muita coisa, vamos para o intervalo!"

🏀🏀🏀

Kira

-Que porra foi essa? -O Tácio me perguntou sério ao entrar no meu camarim e fechar a porta atrás da gente. -Praticamente uma entrevista pra falar daquele jogadorzinho?! Aquele cara não está nem aí pra você.

-Somente respondi as perguntas que ele me fez!

-E com um baita de um sorriso no rosto, né?

-Por que está agindo dessa forma?

-Preciso dizer o óbvio? -ele se aproximou furioso.

-Sim.

-Estou me mordendo de ciúmes de você. -Disse perto do meu ouvido, e me segurou firme. -Satisfeita?

Permaneci imóvel, sem demonstrar que no fundo eu amei ouvir aquela frase.

Respirou fundo e disse.

-Me desculpe pela minha reação, fico louco quando sinto que posso perder o que temos. -Ele se aproxima mais e roça seus lábios nos meus.-Por você eu abaixo a minha guarda e vou a nocaute, beijo a lona, se isso significar poder te beijar pra sempre. -E me beija.

Me distancio do beijo dele.

-Acho que não estou pronta pra um novo relacionamento.

-Não é um bicho de sete cabeças, pelo menos não comigo. Está acostumada com moleques, me deixa te mostrar como é estar com um homem de verdade.

📸📸📸

Julian

-Creo que ver esta entrevista te no te faça bien, manito. -Juanito diz enquanto me observa andar de um lado para o outro na sala.

-Por quê ela me deixa tão confuso? Manito, estou ficando louco!

"-Estamos de volta do nosso intervalo, com nossa estrela Kira wainberg, conte-nos mais sobre a sua época como lutadora de muay thai! "

-Eu luto desde muito pequena, Lian. Lutar era como uma válvula de escape pra mim, e aos 19 anos eu vim me aventurar nessa cidade em busca de me tornar uma referência no muay thai, e pra isso contaria com a ajuda de quem sempre foi uma referência pra mim, mestre Tácio. -Ao dizer isso, a plateia aplaudiu e deu vários gritos, a câmera focou naquele babaca na primeira fileira.

"-Ahhh, e isso já responde a pergunta de como se conheceram! Mas me conte Kira, como você foi de lutadora de muay thai para uma modelo referência em passarela?"

-Parece um mundo distante, e realmente é, só que o Tácio sempre acreditou no meu potencial, mais do que eu mesma. -Ela sorriu, mas não parecia verdadeiro.

"-Ahhh, que adorável. Essa pergunta é a que mais aparece aqui quando olho para o nosso público, conta pra gente Kira. Vai dar namoro? "-A câmera focou no babaca mais uma vez.

-Quem sabe?

Desligo a TV.

-É manito, você tinha razão. Assistir essa entrevista não fez nada bem pra mim.

.

.

.

ImprováveisWhere stories live. Discover now