60 - Carreiras comprometidas

221 34 6
                                    

Julian

O avião começou a ser sacudido violentamente. Uma sensação de pavor se apoderou de mim enquanto eu agarrava ao meu assento, sentindo o desespero se espalhar pelo olhar da Kira.

As turbulências se intensificavam, os pilotos tentavam nos tranquilizar em vão, e de repente, uma explosão ensurdecedora novamente, o avião foi lançado em um tumulto caótico. As luzes piscaram, e uma nuvem de fumaça invadiu a cabine. Máscaras caíram do teto, e em meio ao caos consegui proteger a Kira com uma máscara e em seguida a mim também. Mantive meu olhar naqueles olhos azuis apavorados, se eu não escapar dessa, quero levar comigo a útima imagem sendo dela.

O avião colidiu violentamente com o solo.

🏀🏀🏀

JORNAL CIDADE EM FOCO

Notícias em Destaque

Jatinho particular cai após explosão de turbinas

"Os relatos preliminares indicam que o piloto habilidoso foi capaz de manobrar a aeronave para uma descida controlada, minimizando os danos no impacto com o solo. Foram identificados os passageiros como Kira Wainberg, modelo de 21 anos; Julian Arantes de 23 anos astro de basquete do Águias de Elite, O piloto Marcelo Castro de 45 anos e o copiloto Rodolfo Alves de 42 anos.

Testemunhas no solo descreveram o momento como aterrorizante, com escombros do avião caindo e uma coluna de fumaça preta se elevando no céu. No entanto, a rápida resposta das equipes de resgate e a atuação serena da tripulação foram cruciais para garantir que todos a bordo saíssem do incidente com vida.

As autoridades de aviação estão atualmente conduzindo uma investigação completa para determinar as causas da explosão das turbinas. Enquanto isso, os sobreviventes estão sendo atendidos em hospitais locais para avaliação médica.

Os detalhes completos sobre as circunstâncias do acidente ainda estão sendo apurados, mas, por enquanto, celebramos o milagre nos céus que permitiu que todos a bordo escapasse dessa experiência terrível ilesos."

📸📸📸

Kira

Quando abri meus olhos naquele quarto de hospital, agradeci em silêncio por estar viva, em outras circunstâncias eu estaria pulando e comemorando, mas meu corpo parecia ter sido triturado tamanha a dor que eu sentia.

Cenas das últimas horas voltavam a minha mente, principalmente último olhar desesperado do Julian. Agora minha preocupação estava toda nele, eu precisava saber se ele também estava vivo.

Chamei a atenção da enfermeira que logo veio para perto de mim checar tudo que podia.

-Oi Kira, estou feliz que tenha acordado, me chamo Carla e estou cuidando de você desde que chegou.-ela esboçou um sorriso e começou a checar minha pressão arterial.

-Há quanto tempo estou aqui?

-Três dias.

Nossa.
A sensação era como se tudo tivesse acontecido há algumas horas.

-Doutora... como estão os homens que caíram comigo? -pergunto com um nó na garganta.

-Todos vivos e se recuperando. -sorriu.

-E quanto ao Julian?

-Está bem, ele acordou ontem. -Ela lançou um olhar de pena.

-Por que fez essa cara? Ele está mesmo bem?

ImprováveisWhere stories live. Discover now