Wei Wuxian

1.8K 203 24
                                    

Ola!! Espero que vocês gostem, aqui você vai ver sob várias perspectivas a dor de todos os personagens , principalmente a do Wei, ele vai perceber que vale a pena, pode ser um pouco carregado , principalmente para Lan xichen. Mas e isso.
BOA LEITURA❤️
.
.
.
.

Wei Ying estava cansado, vazio. Embora seu núcleo dourado zumbisse em seu dantian, isso apenas o lembrava de que estava no passado, de volta ao início. A compreensão esvaziou sua alma e pesou em seu corpo como se ele fosse feito de pedra.

A voz que o incomodava em seu cérebro insistia que ele deveria estar feliz; ele poderia recomeçar. Ele poderia fazer melhor, salvar a todos desta vez. Infelizmente, ele não tinha mais certeza se se importava mais. Ele não tinha mais certeza se era alguma coisa.

Enfrentar o distanciamento de Madame Yu e a queimadura gelada de Zidian em suas costas não parecia mais um sacrifício que valesse a pena por abrigo, comida e amor condicional. Houve algum amor? Talvez de Jiang Yanli. Quando ele era criança, a gentileza dela o fez acreditar que a dor valia a pena.

Mesmo assim, ela se abrigou em seu próprio mundo, onde a sopa resolvia tudo e garantia que ninguém realmente quis dizer suas palavras ou ações cruéis. Contanto que ele sorrisse e os fizesse rir, todo o resto poderia ser resolvido com uma boa refeição.

Com Jiang Cheng, seu ciúme e amargura eram uma planta envenenada que arruinou sua amizade muito antes de os Wens e os Jins aparecerem. Tudo foi culpa de Wei Ying. Tudo o que ele fez foi errado, mesmo quando foi ideia de Jiang Cheng. Ele assumiu a culpa e a punição do herdeiro da seita e de todos os outros discípulos. Ele nunca foi irmão de Jiang Cheng, apenas um subordinado, um bode expiatório conveniente para todas as falhas do outro.

Cabia a ele ler além das palavras raivosas e do temperamento violento do herdeiro da seita. Cabia a ele acreditar que foi assim que Jiang Cheng demonstrou que se importava. O herdeiro de Jiang não precisou mudar ou crescer; todos os outros tiveram que crescer ao seu redor.

Quanto a Jiang Fengmian, Wei Ying sempre soube que seu carinho era mais pelos fantasmas de seus pais do que por ele. Ele nada mais era do que um lembrete cheio de culpa do fracasso do líder da seita em apoiar os pais de Wei Ying, e um escudo para os filhos de Jiang Fengmian – um membro da família quando lhes convinha e um servo quando não convinha. Ele não fez nada para proteger Wei Ying de Madame Yu ou de qualquer outra pessoa. Seus abraços e elogios eram bandagens insuficientes para cobrir feridas profundas da alma.

Embora Wen Qing o repreendesse frequentemente, nunca houve o ridículo e o ciúme nas palavras de Jiang Cheng. Onde ele se concentrou em quanta vergonha Wei Ying traria ao clã Jiang, ela se preocupou com ele e sua saúde. O cuidado e a aceitação que os irmãos Wen e seus parentes demonstraram com ele tornaram sua vida no Lotus Pier pálida em comparação. Quando os Jiangs exigiram uma dívida impagável, eles o protegeram com companheirismo e cuidado. Ele e os Remanescentes Wen eram iguais, sem expectativas ou hierarquia os separando. Eles riram, choraram e trabalharam juntos, esforçando-se para criar uma aparência de vida pacífica em meio à escuridão do Cemitério e ao ódio do resto do mundo.

Eles foram sua primeira família de verdade desde que seus pais morreram. Então ele os perdeu também. Ele sempre parece perder todos: seus pais, os Wen Remanescentes, sua shijie e agora Lan Zhan. Seu lindo e etéreo marido, que brilhava como um ser divino, o amava como se ele fosse precioso e digno. Sim, Lan Zhan estava aqui em Cloud Recesses, mas ele não era o Lan Zhan de Wei Ying, a alma gêmea que passou por tanta coisa para estar com ele. Por mais que quisesse estar com sua Lan, Wei Ying não faria seu futuro/passado marido passar por tanta dor novamente.

A solidão desesperada de uma vida sem ele cortou o coração de Wei Ying em pedaços. Com um soluço dolorido preso no peito, ele caiu no chão. A grama carregada de orvalho balançava ao seu redor enquanto a luz do sol da manhã se espalhava pela campina onde ele se escondia. Ele abraçou os joelhos com força quando o frio dos Recantos das Nuvens o tocou.

Este costumava ser, ou seria, o campo de coelhos de Lan Zhan, o lugar onde eles passavam (passariam?) muitas horas juntos. Por enquanto, as bolinhas fofas haviam sumido ou ainda não haviam chegado. O futuro/passado era confuso.

Ele fungou e enxugou o rosto com a manga, embora as lágrimas não parassem. Nada mais fazia sentido. No momento em que ele pensava ter encontrado um gostinho de felicidade, algo ou alguém o empurrou para trás. Sim, o resto do mundo do cultivo ainda o via como mau, Jiang Cheng ainda o odiava e os Lans fingiam que ele não existia. Mas ele tinha Lan Zhan e os juniores; eles eram mais do que suficientes para continuar vivendo.

Que ato atroz ele cometeu em uma vida passada para perder constantemente todas as chances de felicidade?

Sim, ele sabia que era forte o suficiente para sobreviver até mesmo à escuridão do Túmulo. Pelo menos, ele foi a primeira vez. Agora, ele tinha rachaduras em sua alma, falhas que nenhum sorriso ou piada poderia esconder.

Depois de tudo, como ele poderia fingir e deixar tudo de lado?

Uma mão tocou seu ombro, fazendo-o estremecer e ofegar de surpresa.

“Ying-di.”

A voz familiar continha um raro toque de gentileza. Ele olhou para cima, seu coração batendo tão rápido que era difícil respirar.

“Qing-je?”

O nome dela saiu num suspiro, cheio de toda a dor e tristeza que ele sentiu quando ela morreu. Ele estendeu a mão para ela, agarrando seus antebraços para senti-la e ter certeza de que ela era real.

“Estou aqui, Didi. Estou aqui." Ela passou os braços ao redor dele e suas paredes finais quebraram.

Wei Ying soluçou nos braços da irmã de seu coração, um dos dois irmãos que lhe ensinaram como era uma família de verdade.

“Estou aqui”, disse ela novamente, acariciando seus cabelos. “Wen Ning está aqui e seu Lan também. Você não está sozinho."

Uma Futura Família Em Um Passado Destruido Onde histórias criam vida. Descubra agora