o novo e o ignorado

379 69 12
                                    

Wei Ying e Xiang Zhan esperaram no pátio externo que a-Ning se juntasse a eles. Após uma rápida cerimônia de irmandade - liderada por Nie Mingjue - e um dia de descanso para seu Wen didi, eles decidiram que era hora de encontrar o resto do ferro Yin e do Xue Yang.

Cultivador Chefe, Wen Ruohan declarou a proibição de todas as caçadas noturnas, o que aconteceu na última linha do tempo, embora muito mais tarde. Porém, desta vez não foi apenas como forma de controlar as outras seitas. Relatórios chegaram de todas as regiões sobre monstros cruéis e cadáveres ferozes com mais poder do que um cultivador comum poderia controlar sozinho. Ninguém se movia a menos que fosse necessário. Os mortos pareciam chateados e travando sua própria guerra.

Para ajudar, Wei Ying projetou vários talismãs de proteção poderosos, que Huaisang assumiu a responsabilidade de distribuir. Wei Ying o fez jurar que os daria gratuitamente àqueles que não pudessem comprá-los. Isso fez com que seu Nie Didi ficasse de mau humor até que Wei Ying lhe garantiu que poderia cobrar dos ricos o quanto quisesse.

Além de tudo isso, Wen Ruohan convocou uma reunião de cultivo de emergência, da qual Wei Ying não desejava estar por perto. Ele estava perfeitamente disposto a lidar com monstros, os mortos e Xue Yang, mas não com política.

Enquanto esperavam, Wei Ying não pôde deixar de admirar seu marido em suas novas vestes. Por ter se concentrado nos talismãs, ele não participou da reformulação das cores dos ex-irmãos Lan. Todos deixaram isso nas mãos capazes de Huaisang e Yanli, que surpreenderam a todos ao reinventar as habituais vestes pretas e vermelhas de Wei Ying.

Eles mantiveram o mesmo, exceto pela adição de um enfeite prateado composto por um coelho preto e um coelho prateado enrolados um no outro em um círculo. Isso criou uma bela imagem de unidade que fez Wei Ying piscar para esconder as lágrimas.

Para seu a-Zhan, eles fizeram as mesmas vestes, mas criaram uma sobreposição de renda prateada fina com mangas largas. O efeito foi devastador para seu coração. Talvez ele estivesse pensando muito, mas com um novo nome e novas vestes, parecia que Xiang Zhan estava finalmente superando seu período de luto para sempre. Ainda era estranho vê-lo sem uma fita na testa, então Yanli corrigiu isso criando um pequeno amuleto do símbolo do coelho preso a uma fita vermelha. Isso os deixou tão felizes que até seu marido sorriu e fez uma reverência para ela.

Por mais que adorasse ver seu marido com as cores Lan, o orgulho que a-Zhan exalava em suas novas vestes era sexy. Mesmo nas cores escuras, ele brilhava como a prata fina que o rodeava.

Wei Ying se inclinou e o beijou, sem se importar com os guardas escandalizados ao seu redor. Deixe-os ficar com ciúmes. Ele tinha o melhor e mais lindo marido do mundo.

“Wei Ying, você tem planos para Xue Yang?” ele perguntou depois de retribuir o beijo.

“Além de matá-lo? Não." Ele suspirou e encostou-se em Xiang Zhan. “Embora, suponho que poderíamos considerar salvá-lo. Podemos salvá-lo? É possível salvar alguém tão distante e tão jovem? Da última vez ele parecia bastante satisfeito em matar quem pudesse. Eu gostaria de impedi-lo de destruir Xiao Xingchen e Song Lan, sem mencionar a jovem…”

“A-Qing,” a-Zhan o lembrou quando sua memória falhou.

"Certo." Ele balançou sua cabeça. "Não sei. Acho que a única maneira de salvá-lo seria encontrá-lo antes que perdesse o dedo. A vida nas ruas tirou tudo dele, e esse foi o ato final para fazê-lo explodir.”

Uma Futura Família Em Um Passado Destruido Where stories live. Discover now