todo mundo está fazendo planos

292 61 6
                                    

Jiang Cheng não sabia o que dizer. Que verdade ele queria? “Farei o meu melhor para agradá-lo, Cultivador Chefe.”

“Esperemos que o seu melhor seja bom o suficiente”, ele respondeu com clara dúvida. Ele bateu os dedos nos braços de pedra do seu trono.

Ótimo, ele deveria adivinhar que verdade o líder Wen queria? “Existe uma verdade específica que você deseja saber, Líder da Seita?”

Wen Ruohan riu de forma condescendente, fazendo Jiang Cheng cerrar os dentes. Ele não era estúpido, simplesmente não conseguia ler mentes.

“Vamos começar com Su She, certo?”

"OK?" ele disse, tentando pensar no que poderia dizer sobre o homem. “Eu realmente não o conhecia. Hum, ele era de Cloud Recesses. Ele era algum tipo de criminoso, tentou matar um ou ambos os ex-herdeiros da seita. Ele também era procurado por você em conexão com o desaparecimento do Segundo Jovem Mestre Wen.”

Os olhos penetrantes do líder da seita o fixaram enquanto ele falava, então ele tentou desesperadamente contar tudo o que sabia.

Nie Mingjue e Xiang Xichen pousaram nos arredores da aldeia Dafan. Parte dele ainda lutava para aceitar que estava ajudando Wens. Ainda assim, esta era a família do irmão juramentado de Huaisang, e aquele garoto Wen não poderia machucar ninguém. Então ele ordenou aos discípulos que os acompanhavam que esperassem ali e ficassem fora de vista. Enquanto isso, ele e Xichen passaram pelas enfermarias construídas por Wen Ning e Wen Qing e foram em busca de Popo e Tio Quatro. Quem eles eram, ele não tinha ideia. Nem seu noivo. Ah bem. Não era um lugar grande. Se tivessem que ir de porta em porta, eles o fariam.

Embora a noite tivesse caído, várias lâmpadas pendiam ao longo do caminho principal e pendiam das varandas das casas. Uma sensação estranha arrepiou a pele de Mingjue. Ele olhou para Xichen, que se virou rapidamente. Mingjue puxou Baxia, estreitando o olhar ao avistar uma mulher com um vestido vermelho esvoaçante vindo em direção a eles. Seus longos cabelos negros ondulavam ao redor de seu rosto anormalmente pálido, e seus olhos penetrantes o fizeram estremecer. Ele havia lidado com muitos mortos-vivos e monstros em sua vida até agora, mas nenhum tinha o poder de enervá-lo como ela. Quando ele foi atacar, Xichen pegou seu braço e o deteve.

"O que você está fazendo?" ele exigiu quando ela se aproximou, seu sorriso vermelho-sangue ficando cada vez maior.

Em vez de responder, sua amada curvou-se diante dela. “Minha senhora,” ele cumprimentou.

Ela o cumprimentou de volta. “Você é aquele que se parece com meu segundo mestre, aquele que brilha.”

"Sim. Wangji é meu irmão.”

A noiva fantasma inclinou ligeiramente a cabeça, sua aura escura desaparecendo. "E este?" Ela sacudiu as unhas longas e afiadas na direção de Mingjue.

Xichen agarrou o antebraço de Mingjue. “Ele é meu noivo e líder da seita do seu mestre.”

Mestre? De quem diabos eles estavam falando? Então ele percebeu, Wei Wuxian. Claro, sempre foi Wei Wuxian.

“Então acho que você vai viver”, disse ela.

Bem, obrigado, ele quis responder, mas decidiu deixar para lá. Essa realmente não foi a coisa mais estranha que ele enfrentou desde que Huaisang e os outros lhe contaram que viajavam no tempo.

Em vez disso, ele seguiu seu amado, que seguiu a noiva fantasma, os dois conversando amigavelmente sobre casamentos de todas as coisas.

Wen Ruohan esfregou a testa. Esse garoto era inútil. Ele não sabia nada sobre nada importante e tinha uma fixação doentia por esse garoto Wei Wuxian. Era tão cansativo ouvir pirralhos mimados culpando todo mundo por suas fraquezas.

Uma Futura Família Em Um Passado Destruido Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz