Yanli está confusa Wei Ying está frustrado, Lan Zhan é leal.

619 114 22
                                    

Jiang Yanli não tinha certeza do que estava acontecendo. O convite para visitar Caiyi com seus irmãos e os outros parecia uma ótima maneira de se distrair dos pensamentos sobre Jin Zixuan. Foi uma delícia conversar com Luo Qingyang; Wen Ning era uma alma gentil, que não falava muito, enquanto sua irmã parecia ter se ofendido com alguma coisa. Jiang Cheng estava de mau humor e carrancudo para todos, provavelmente chateado porque Wei Ying estava dando toda a sua atenção a Lan Wangji – que olhava para seu irmão como se ele tivesse feito o mundo.

Antes que ela percebesse, os dois desapareceram com o Primeiro Mestre Lan, e Luo Qingyang desapareceu com os irmãos Wen. Ela não tinha certeza do que aconteceu com Jiang Cheng. Com todas as pessoas circulando pelo mercado, era difícil saber aonde alguém ia.

“Lady Jiang, parece que somos só nós dois”, disse Nie Huiasang, estendendo a mão para encorajá-la a prosseguir em seu passeio, com um sorriso agradável no rosto e olhos gentis.

“Parece que sim.” Ela assentiu, grata por não estar sozinha.

“Se lhe agrada, eu ficaria feliz em ser seu acompanhante. Já estive em Caiyi muitas vezes e adoraria compartilhar com vocês algumas de suas melhores delícias.”

Ele olhou para ela com olhos sinceros e âmbar. Uma leve onda de calor subiu às suas bochechas. “Eu...” Ela limpou a garganta. “Eu ficaria honrado em ter sua orientação e companhia.”

"Maravilhoso! Vamos começar pelas joias ou pelos leques? Ou há algo especial que você gostaria de procurar?”

Ela sorriu e deixou que ele a guiasse até uma barraca próxima.

Wei Wuxian não tinha certeza do que dizer ao irmão mais velho de Lan Zhan. Até agora, ele conseguiu evitar Jiang Wanyin e Jiang Yanli. Doeu ficar longe de sua ex-shijie, especialmente porque ela não sabe da mudança no relacionamento deles.

No futuro/passado, uma vez que tudo se acalmou, ele teve a oportunidade de finalmente lamentar a morte dela. Escondido no Jingshi ou debaixo de uma árvore no campo dos coelhos, ele encontrou espaço para registrar toda a dor que havia dentro.

Foi um processo doloroso.

Cada vez que ele pensava em parar e jogar tudo de volta no passado, uma pilha de coelhinhos olhava para ele. Eles nunca o deixaram se esconder. Ele não poderia ser um covarde diante daqueles narizes contorcidos e olhos suaves. E, quando não eram eles, Lan Zhan e Lan Shizhui davam sorrisos encorajadores.

O que ele deveria fazer? A sinceridade de seu filho o quebrou, enquanto os sorrisos de seu marido eram um presente pelo qual ele faria qualquer coisa. Então ele suspirou e escreveu no diário até que as lágrimas encharcassem suas páginas.

No entanto, embora a amasse e valorizasse sua presença na infância, ele não a via mais como perfeita. Ela se casou com alguém de um clã que o queria morto. Ela trouxe sopa para ele e Jiang Wanyin quando soube que os Wen Remanescentes não tinham nada.

Pelo menos ela deveria ter feito isso. Isto é, se o irmão dela lhe contasse o que encontrou no Túmulo quando o visitou. Talvez não, já que considerava os idosos e inocentes como vermes, até mesmo como a-Yuan. Como ele poderia olhar para aquele rosto adorável e inocente e odiar?

A lembrança doeu; seu antigo shidi não era quem ele esperava ser.

Bem, todos eles reagiram de forma diferente ao fim da guerra. Ele não podia negar que se escondeu dentro de potes de álcool até tentar salvar os Wen. Entretanto, o novo líder de Jiang escondeu-se atrás da sua raiva e amargura. Isso não era nada incomum, mas parecia queimar qualquer amor e compaixão que restasse nele.

Jiang Yanli, por outro lado, se concentrou em alcançar a vida ideal que construiu em sua cabeça desde que tinha idade suficiente para saber que estava noiva.

Uma Futura Família Em Um Passado Destruido Onde histórias criam vida. Descubra agora