ainda Wen Ruohan

286 63 6
                                    

Wen Ruohan não conseguia acreditar no que estava vendo. Espírito após espírito flutuou livre de seu pedaço de ferro Yin. Isso era impossível. Ninguém jamais conseguiu limpar o poderoso metal da energia demoníaca. Ele mal registrou o ex-cultivador Lan colocando as almas perdidas para descansar. No momento em que esses dois livraram o ferro Yin de sua energia demoníaca, o metal se desintegrou em pedaços que caíram na lava e desapareceram. Depois, cada um de seus soldados mortos-vivos deu uma olhada neste bastão de cultivador e partiu na outra direção, lutando entre si para passar pelas portas e escapar.

Com a boca aberta em estado de choque, Wen Ruohan tropeçou em sua direção. “Hh-como? Isso não é possível!" Seu ferro Yin se foi e seus ferozes cadáveres fugiram como coelhos assustados.

O escandaloso cultivador vestido de preto e prata esparramou-se no chão enquanto seu marido se ajoelhava ao lado dele. "Não. Isso é. Eu acabei de fazer isso." Ele apontou para a fenda. “Sabe, eu posso entender toda essa coisa de calor vulcânico que você tem aqui, mas você não se cansa do cheiro de enxofre?”

Tal desrespeito irreverente pela sua posição e domínio não ficaria impune. Não. Isso não estava acontecendo. Esta era a sua corte, o seu domínio. Alguma criança patética não iria vencê-lo com alguns truques e uma música bonita. Ele era quase imortal, tão perto que quase podia tocar as margens da vida eterna. A energia ressentida não era necessária para cuidar de um menino insolente e de seu marido insignificante.

Ele se endireitou em toda a sua altura, deixando o poder de seu núcleo girar e crescer até derramar como fogo líquido em suas mãos. Ao lançar a bola de energia em direção a eles, ele invocou o imenso estoque de energia demoníaca que rodopiava pelas masmorras muito abaixo do palácio. Ali, no subsolo úmido e moldado, os espíritos das pessoas que ele havia despedaçado e remontado repetidas vezes, até que não restasse mais nada, exceto puro sofrimento e ódio. Esses fantasmas demoníacos pertenciam a ele, eles ouviam apenas ele. Eles destruiriam esse filhote arrogante e seu Lan rebelde por ele.

À medida que o poder o invadia, ele se deliciava com a sensação. Sim, era disso que se tratava a vida. Esta era a supremacia dos deuses que ele ansiava. Ninguém faria isso... Seus pensamentos congelaram quando a emoção da força fluindo através dele começou a queimar.


Wei Ying saltou para fora do caminho da bola de fogo, enrolando os ombros para suavizar o impacto no chão de pedra. Ao chegar a uma posição agachada, ele imediatamente procurou por Xiang Zhan. Do outro lado da sala, seu marido assumiu uma posição defensiva com Bichen desembainhado à sua frente. 

O meteoro de energia explosiva bateu na fissura onde o ferro Yin pairava. Uma explosão ensurdecedora sacudiu a sala inteira e fez com que todos caíssem de joelhos. Lava e rocha derretida irromperam em uma fonte de calor e fogo.

Um arrepio doentio de medo e pavor percorreu a espinha de Wei Ying quando o nível de energia negativa quase o sufocou e pressionou seu corpo contra o chão. Ofegante com a intensidade do ataque, ele enviou uma cúpula de brilho prateado para protegê-lo. Imediatamente, sua respiração se acalmou à medida que a pressão diminuía e o balbucio de vozes diminuía. Apesar do turbilhão atingir seus protegidos pessoais, ele conseguiu rastejar pelo chão em ruínas até o lado de Xiang Zhan. Seu marido o abraçou, respirando fundo sob a segurança do abrigo de Wei Ying.

"Que foi que ele fez?" Xiang Zhan gritou em meio ao caos ao seu redor.

Wei Ying não tinha certeza se a risada que saiu de sua boca com a pergunta foi de choque ou surpresa. De qualquer forma, ele se forçou a responder. “Você se lembra de toda aquela energia negativa que o feitiço de Xichen-ge arrastou conosco? Você sabe, o outro problema que adiamos para resolver mais tarde? Ele riu apesar de si mesmo. “Bem, acho que temos que lidar com isso agora. O que quer que Wen Ruohan tenha feito, ele recolheu tudo e libertou! 

Uma Futura Família Em Um Passado Destruido Onde histórias criam vida. Descubra agora