letras e cargos

386 73 16
                                    

Quando Mingjue foi chamado por seu vice-chefe e Wuxian se afastou para ler uma mensagem de Wen Qing, Xichen aproveitou a oportunidade para se encontrar a sós com seu irmão.

“Bem, conseguimos”, disse ele, sem saber por onde começar. "Nós saímos."

Wangji olhou para ele com uma expressão de ‘isso é óbvio’ antes de concordar. “Hum. Como vai você?"

Xichen relaxou um pouco. Embora eles não estivessem tão próximos como antes, ele sabia que tinham uma chance de se curar e recuperar o que perderam. Eles já tiveram algumas conversas com lágrimas e desculpas, principalmente dele, ele ainda sentia necessidade de mostrar ao irmão mais novo o quanto queria que Wangji confiasse nele novamente. E o quanto ele queria merecer aquela fé novamente.

“Ah, confuso, atordoado, um pouco perdido, mas principalmente feliz.” Ele riu e deu um sorriso triste. “Na verdade, muito feliz. E livre, como se eu não tivesse mais o destino de tanta gente nessas mãos fracas.” Ele flexionou os dedos para frente e para trás. Sim, eles eram fortes o suficiente para empunhar uma espada com facilidade e manter a cabeça parada através de muitas cópias das regras Lan, mas isso não era suficiente para saber o que é preto e o que é branco; o que está errado e o que está certo.

"E você?"

Uma luz brilhou em seus olhos dourados. " o Mesmo. Embora ainda haja muitos para proteger.”

"Verdadeiro." Xichen esfregou a têmpora. “Saímos dos Cloud Recesses para nos defendermos.” Ele balançou a cabeça com isso, ainda surpreso por poder fazer tal ação e ficar bem com isso. “Teremos que avisar ao tio… os mais velhos onde escondemos as cópias do conteúdo da biblioteca. Acho que, entre todas as coisas, vou sentir mais falta da biblioteca. Perdemos muitas informações da última vez.”

As sobrancelhas de Wangji se contraíram.

"O que?" Xichen perguntou, reconhecendo a expressão travessa.

Seu irmão entregou uma bolsa qiankun. “Fizemos nossas próprias cópias.”

Xichen olhou para ele antes de dar uma gargalhada. "Uau. Não sei se fico orgulhoso ou chateado.”

“Hum. Orgulhoso."

Seu comentário fez Xichen rir ainda mais. Ele deu um tapinha no ombro de Wangji e pegou a bolsa. “Orgulhoso, é. Este continuará sendo nosso segredinho.”

“Wei Ying sabe.”

“Claro, eu esperava isso. Afinal, foi ele quem fez o talismã da cópia.

“Hum. Peguei os livros proibidos. Fizemos cópias que impedem o leitor de se lembrar do conteúdo, por melhor que seja sua memória.”

Atordoado, Xichen pensou: 'Oh, deuses, isso é fantástico', antes de dizer: “Prudente. Bom trabalho."

Após um momento de silêncio, ele suspirou ao pensar na história por trás do clã Lan. “Você percebe que temos que desistir do nome Lan, certo?”

Wangji apertou os dedos no colo. "Sim."

"Alguma ideia?" Ele esperava que seu irmão ainda quisesse compartilhar um sobrenome com ele. Apesar de saber que eram irmãos de sangue, ele queria manter essa ligação em palavras e até mesmo iniciar seu próprio conjunto de registros familiares.

“Hum. Xiàng, personagem 向.”

"Ir adiante. Xiang Wangji. Eu gosto disso." Ele mexeu em suas vestes, tentando descobrir como pedir para usá-las também. Seu irmão tirou um pergaminho da manga e passou para ele.

Ao ler o documento, seus olhos lacrimejaram. “O registro da família Xiang.” Xiang Xichen estava no topo.

“Fiz uma cópia para você, caso -” a pequena ruga no canto de seus olhos brilhantes falava de medo de rejeição – “caso você quisesse...”

Uma Futura Família Em Um Passado Destruido Место, где живут истории. Откройте их для себя