Qiren, isso e sangue?

391 77 15
                                    


“alguém quer?”

“Wei Ying”, advertiu seu marido, embora com um toque de hesitação.

“Agora eu sei que você viajou no tempo; o Yuandao que eu conhecia não era tão desrespeitoso”, disse Mianmian, com o rosto afastado do corpo e o tom verde em sua pele pálida.

"Pegue isso." Qing-jie entregou-lhe uma xícara de chá. “Isso ajudará a acalmar seu estômago.”

Eles trocaram um sorriso gentil que fez Wei Ying querer arrulhar. “Ah. Amor jovem."

“Quieto, você. E guarde essa coisa antes que Huaisang acorde”, repreendeu Qing-jie. “Não precisamos que ele desmaie novamente.”

“Não se preocupe, Xichen está com ele”, disse Mingjue antes de fazer uma careta para Wei Ying e abrir um saco. Wei Ying enfiou a cabeça e enxugou as mãos no pano que Lan Zhan jogou nele.

“Ah, uma vez que você realiza empatia com uma cabeça decapitada, é difícil ter escrúpulos em relação a qualquer outra.

“Você executou empatia em uma  cabeça.”

A expressão de descrença de Mingjue tornou difícil para Wei Ying não rir. "Sim."

"De quem?"

"Sua." Ele sorriu e se ajoelhou ao lado do resto do corpo. Virando-o primeiro, ele puxou Hensheng da cintura. “É incrível que uma arma tão flexível possa ser tão eficaz.” Ele puxou-o para mais perto, estudando as marcas no punho. "Uau. Esta é uma matriz inteligente. Lan Zhan, olhe isso.”

Seu marido se aproximou e se abaixou ao lado de Wei Ying, que sorriu maliciosamente e roubou um beijo. "Obrigado, eu precisava disso."

Ele riu alto enquanto Lan Zhan lhe lançava um olhar carinhoso e acariciava sua cabeça.

"Comportar-se. Precisamos esclarecer nossas histórias.”

"Certo." Wei Ying largou a lâmina e levantou-se com o marido. “Devíamos ver se Huaisang está acordado.”

“Não acredito que ele desmaiou”, disse Mianmian, com a cor melhorando. “Achei que ele estaria acostumado com essas coisas como todos vocês, viajantes do tempo.”

“Melhorando”, disse Lan Zhan, ajoelhando-se ao lado da mesa. Ele pegou um pedaço de papel e um pincel.

"Verdadeiro." Wei Ying sentou-se ao lado do marido e serviu chá para os dois. “Ele durou até depois de termos um plano.”

“Hum. Então o sangue chegou aos seus sapatos.”

“Pobre Huaisang”, disse Wei Ying quando parou de rir. “Então, quem vai compartilhar essa bagunça com o ilustre Lan Qiren?”

Os outros trocaram olhares antes de olharem para qualquer lugar que não fosse Wei Ying.

“Aiya, covardes. Bem, eu faria isso, mas duvido que ele queira ouvir notícias minhas. Ele esfregou a lateral do nariz, pensativo, antes de sorrir para o novo líder da seita. "Você mente bem?"

“Lamento o dia em que conheci você”, disse Mingjue com um olhar sombrio.

“A maioria das pessoas faz isso”, ele respondeu.

A-Ning cobriu os restos mortais de Meng Yao com um cobertor. "Não quero incomodar ninguém."

Assentindo, Wei Ying apertou seu braço. Seu jovem didi era realmente o melhor de todos eles.

⌛⏳⌛⏳⌛⏳⌛⏳⏳

No momento em que Lan Qiren alcançou o Hanshi, ele conseguiu piscar para tirar o sono dos olhos e se recompor mentalmente. O discípulo que o acordou de um sono agradável seguiu logo atrás, falando bobagens sobre um cadáver e toque de recolher violado.

Que mal havia descido sobre Cloud Recesses desta vez? Se apostar não fosse contra as regras, ele apostaria ouro nisso, tendo algo a ver com Wei Wuxian. Esse pirralho sempre esteve no centro dos problemas.

Ele entrou na casa de seu sobrinho com uma varredura em suas vestes e examinou a sala. Que bagunça. Sangue escorria debaixo de um cobertor que escondia o que ele esperava não ser um corpo e encharcava o chão de madeira. Isso teria que ser substituído. Papéis e livros estavam espalhados pela sala e a mesa baixa central estava em um ângulo estranho, com uma perna quebrada. Até mesmo o vaso que o líder Jin deu a Lan Xichen era agora um pedaço de entulho quebrado. Bem, isso não foi uma grande perda, visto que foi feio.

No meio dessa confusão, ele não ficou surpreso ao ver os habituais culpados do caos. Certa vez, Wei Wuxian e o menino Wen consolaram Nie Huaisang, histérico. Do outro lado, um discípulo Jin arrumou a cozinha e preparou o chá. Wangji deslizou pelo local, colocando ordem na casa do irmão. Enquanto isso, Xichen estava sentado no sofá com Wen Qing de um lado e Nie Mingjue do outro. O curandeiro Wen parecia estar verificando os meridianos de seu sobrinho enquanto o Líder Nie segurava a outra mão de uma maneira muito inadequada.

“Alguém explica isso!”

Xichen deu um tapinha na mão de Nie Mingjue e gesticulou para que Qiren se sentasse em um dos poucos travesseiros ainda utilizáveis.

“Sinto muito, tio. Foi uma noite estranha e difícil.” Sua voz tremia e sua pele tinha uma palidez que o fazia parecer doente.

“Tudo bem, Xichen. Você descansa. Tenho certeza de que há outros aqui que podem explicar.” Qiren disse, preocupado com a constituição de seu sobrinho. O garoto precisava ser mais forte do que isso se quisesse liderar a seita.

Wei Wuxian ficou de pé com a mão no ar. “Ah, eu posso. Eu posso”, disse ele com um sorriso infantil no rosto.

Qiren decidiu ignorá-lo. “Nie Mingjue, você poderia ser tão gentil?”

O homem respirou fundo e levantou-se ao lado de Xichen. “Claro, Lan Qiren. Parece que meu vice-general, Meng Yao, desenvolveu sentimentos por Xichen.”

"O que!" Qiren latiu. Como ousa o homem?

“Ele esperava ganhar sua atenção e afeto lançando uma leve maldição sobre o relatório que seu discípulo, Sue Minshen, entregou na mesa de Xichen. Infelizmente, a maldição foi mais poderosa do que ele esperava e causou um leve desvio de qi.”

A pressão arterial aumentou e Qiren pegou uma xícara de chá da garota Jin. “Então ele usou Su Minshen para amaldiçoar meu sobrinho na esperança de estar lá para quê? Curá-lo? Salvá-lo? Que plano ridículo.”

Nie Mingjue trocou um olhar com Xichen.

“Na verdade, tio. Parece que Su Minshen estava aliado a Meng Yao desde o início.”

“Sim”, concordou Mingjue. “Wen Ning, sua irmã e Lady Luo estavam em Caiyi quando testemunharam Meng Yao e Su Minshen discutindo sobre seus sobrinhos. Meng Yao estava com raiva porque seu plano falhou, enquanto Su Minshen estava com raiva porque Wangji não morreu durante aquela caçada noturna.

Qiren quase cuspiu sangue. O gosto de ferro invadiu sua boca enquanto tentava engolir essa informação. Aquele cultivador medíocre ousou colocar seu sobrinho em perigo?

Ele estava prestes a alertar os guardas para arrastar o traidor para fora da cama para julgamento quando seu olhar avistou a fita no braço de Nie Mingjue. “Qual é o significado disso?” ele exigiu, com a mão tremendo enquanto apontava para o tecido ofensivo.

“Ah.” Xichen se levantou e pegou a mão de Nie Mingjue. “É minha fita, tio. Pedi a Mingjue para ser meu parceiro de cultivo e ele disse que sim. Estamos noivos.

“E nós somos casados!” O horrível Wei Wuxian declarou, olhando para Wangji como se tivesse direito.

“Hum. Casei com Wei Ying”, declarou seu sobrinho com um olhar que Qiren só poderia descrever como presunçoso.

Desta vez, ele realmente cuspiu sangue.

Uma Futura Família Em Um Passado Destruido Onde histórias criam vida. Descubra agora