sinos de casamento

276 61 6
                                    

Jiang Yanli se olhou no espelho enquanto penteava o cabelo. Ela estava sozinha. Isso foi um mau sinal para seu casamento?

Certamente não foi o que ela imaginou. Este deveria ser um dia cheio de família e alegria. A-Cheng e A-Xian a ajudariam com o cabelo. Bem, a-Cheng faria isso enquanto a-Xian brincava para acalmar seus nervos. Seu pai e sua mãe assistiriam com orgulho enquanto ela tomava seu lugar ao lado de Jin ZiXuan. Em outras palavras, ela não estaria sozinha.

Quando ela acordou naquela manhã, ela esperou, por um momento, que talvez a-Xian a visitasse. Enquanto reconstruíam seu relacionamento, eles ainda tinham um longo caminho a percorrer. Às vezes, ela entendia e aceitava seus erros. Outras vezes, uma raiva amarga a dominava. Ela tentou ser amiga dele e cuidar dele. Ela realmente se importava com ele. Como ele ousa se afastar dela e de sua família?

Ah, como ela odiava as vozes que ecoavam em sua cabeça.

Uma leve batida a afastou da terrível turbulência de seus pensamentos.

Li Ju entrou um momento depois, toda sorridente com as vestes vermelhas de Yanli nos braços. Atrás dela veio Nie Min. A jovem fez uma reverência antes de falar.

“Lady Jiang, você tem uma visita.”

Surpreso, Yanli levantou-se e virou-se para a entrada. Afinal, a-Xian decidiu vir? Foi sua mãe ou irmão? Um nó ficou preso em sua garganta e suas pernas tremeram. Depois de respirar fundo, ela alisou as vestes e esperou.

Alguns segundos depois, seus olhos se arregalaram quando Madame Jin entrou.

“Yanli.” A mulher avançou e pegou-a nos braços. "Oh minha querida. Bom te ver."

“Eu... eu não entendo. Ah, Madame Jin, é bom ver você, mas por que você está aqui? "Yanil conseguiu dizer, com a voz tensa.

Ela deu a Yanli uma expressão de carinho exasperado. “Minha querida criança, eu vi você crescer. Durante anos, imaginei você se juntando à minha família. Só porque meu marido porco e seu irmão tolo destruíram essa união, não significa que eu simplesmente parei de me importar com você,” ela disse enquanto enxugava as lágrimas no rosto de Yanli. Depois, ela colocou as mãos nos ombros de Yanli e a virou em direção ao espelho antes de pegar o pente e cuidar de seu cabelo.

“Além disso, recebi um bilhete daquele pirralho travesso dizendo que você ainda não tinha ninguém para atendê-la. Realmente, que vergonha da sua mãe. Sempre temi que seu temperamento fosse sua ruína, mas nunca pensei que ela se afastaria tanto de seus deveres familiares a ponto de deixá-la sozinha no dia do seu casamento.

“Lamento que sua amizade tenha desmoronado”, disse Yanli, com os dedos firmemente cerrados em suas vestes.

Madame Jin bufou. “Não há nada pelo que você precise se desculpar. Você não invadiu a Torre Koi e exigiu que eu restabelecesse o casamento. Você não me acusou de dever nada a ela nem insistiu que nossa irmandade seria dissolvida se eu não a ajudasse a resolver a situação. Não serei intimidado em minha própria casa por ela ou qualquer outra pessoa. Embora eu acreditasse firmemente que você e meu filho formavam um bom casamento, eu sabia que a-Xuan temia um casamento arranjado. Eu não queria forçá-lo a algo que ele não queria, não importa o quanto eu quisesse você na minha família. ”

Suas palavras e atenção cortaram qualquer autocontrole que Yanli ainda tinha, e ela enterrou o rosto nas mãos enquanto começava a chorar. "Desculpe; Sinto muito,” ela engasgou entre os soluços que abalaram seu corpo.

A mulher que ela considerava sua segunda mãe a envolveu em um forte abraço e acariciou seus cabelos. “Oh, minha querida, vai ficar tudo bem. Você vai ver. Por mais que eu gostasse que você se casasse com A-Xuan, acredito que você será feliz aqui. Os Nie são um pouco grosseiros, mas são fortes. Eles cuidarão bem de você."

Uma Futura Família Em Um Passado Destruido Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz