para onde vamos agora?

289 67 13
                                    

Lotus Pier era o último lugar onde Wei Ying esperava acordar novamente. No entanto, quando recuperou a consciência, ouviu o distinto barulho de água batendo nas docas de madeira. O ar continha o perfume dos lótus e dos lagos, trazido até ele por uma brisa quente que roçava seu rosto.

O que, diabos, foi isso? Será que tudo, cada vida, cada morte, foi um sonho bizarro? Oh, deuses, ele esperava que não. A última coisa que ele queria era lidar novamente com sua vida com Jiangs. Se fosse um sonho, ele estava fora de lá. Ele iria até Gusu, conheceria Lan Zhan, eles poderiam se apaixonar e fugir juntos. O fim.

Quase.

Ele teria que ajudar Wen Qing e Wen Ning. Mesmo que eles não o conhecessem, ele poderia lidar com isso.

“Wei Ying.”

O som da voz de sua amada o tirou de seu planejamento desesperado. Uma onda de alívio percorreu-o.

“Aiya, a-Zhan. Juro que pensei que nada disso fosse real por um momento. O que estamos fazendo no Lotus Pier?

Seu marido afastou o cabelo de Wei Ying do rosto com dedos gentis. O toque fez sua pele formigar.

“Hm. Huaisang”, disse ele, levando um copo de água aos lábios para beber.

Embora o líquido frio tenha acalmado sua garganta seca, ele ainda tossiu quando se sentou. Ele colocou a mão no peito, onde seus pulmões queimavam.

“Isso é dos gases. Qing-jie disse que tudo desaparecerá em um ou dois dias”, disse a-Zhan enquanto esfregava as costas.

"Bom saber." Ele colocou os pés no chão e seu marido deslizou atrás dele, embalando Wei Ying nos braços. "Marido. Você está evitando explicar o que Huaisang tem a ver com a nossa presença no Lotus Pier?

A-Zhan apoiou o queixo no ombro de Wei Ying. “Hm. Só quero segurar Wei Ying. Estava assustado."

Ele se pressionou ainda mais contra o peito de sua amada, apertando os braços do belo homem com as mãos. "Oh. Estou aqui. Estou seguro,” ele sussurrou, dando a ambos um momento para tranquilizar um ao outro.

“Como estão Xichen-ge e Mingjue-ge?” ele perguntou depois de sentir o corpo de a-Zhan relaxar.

“Hm. Bem. Cansado. Xiong-Zhang acordou ontem à noite. Nie Mingjue está com ele.”

Wei Ying se mexeu para poder ver o rosto de sua amada. “Eles estão aqui também? Por que todos estão no Lotus Pier? E não diga apenas Huaisang. Isso não significa nada.

“Eu ouvi meu nome”, disse a-Sang ao entrar na sala em uma confusão de vestes. “Dito com amor, espero.” Ele sorriu e se jogou na cama ao lado deles. “Você tem que parar de andar na quase morte, ge. Pode ser romântico, mas é muito duro para o coração.” Seu lábio inferior se projetava em um beicinho enquanto ele batia no peito.

Uma risada carinhosa escapou de Wei Ying. “Meu querido, e astuto didi, por que estamos no Lotus Pier?” ele perguntou em um tom doce, mas nervoso.

Huaisang sacudiu o leque e escondeu parte do rosto. "Você comprou."

Wei Ying arrancou o leque antes que seu didi pudesse se esconder atrás dele. "O que? Não tenho duas moedas para esfregar. Como eu poderia comprar o Lotus Pier?

“Wei-xiong, esse é o meu favorito.”

Ele segurou-o mais alto, longe de seu Nie didi, ignorando os olhos tristes. “Responda ou eu fico com ela.”

“Ok,” ele disse com um suspiro pesado. “Você se lembra de todos aqueles talismãs e matrizes que ofereci para vender para você? Bem, eu fiz isso, então peguei esse dinheiro e investi em alguns negócios diferentes, seda e coisas assim. Depois, peguei esses lucros e os emprestei a alguns dos anciãos de Jiang, que tinham uma queda por brigas de galo e mais algumas coisas. Infelizmente, esse tipo de jogo ilegal não lhes serviu bem. Entre isso e o desejo do líder da seita Jiang de liquidar seus bens, este paraíso incrível foi uma pechincha.”

Uma Futura Família Em Um Passado Destruido Where stories live. Discover now