Tudo normal... até então...

534 35 0
                                    

Jack Sparrow

Mais um dia em alto mar. E nada tinha acontecido de estranho.

-Mestre Gibbs, para onde iremos? (Disse num tom irônico segurando uma garrafa de rum em uma das mãos)

-O senhor que sabe meu caro capitão. (Responde o homem gordo e sujo rindo deitado de forma relaxada no madeiro desgasto do navio)

Na verdade, estava com um pressentimento estranho, muito estranho, pois até então, a Marinha britânica não veio me perseguir, nenhum invasor, ou aquele molusco maldito veio me importunar, o que será que está havendo... (Me questionei em meus silenciosos devaneios, até que, rapidamente esqueci e levantei o dedo indicador ao alto como se uma ideia fantástica viera e minha mente de forma repentina)

-Já sei mestre Gibbs! Girei em calcanhares. Vamos à Tortuga! Já há um bom tempo que não fazemos uma visitinha por lá!

Gibbs prontamente se levantou e concordou com a incrível idéia, com isso, animado fora contar a boa nova aos demais tripulantes.

Enquanto seguíamos para Tortuga, algo me intrigou, pois logo abaixo, no horizonte, pude enxergar sinais de uma violenta tempestade, o que era terrível pois já estava próximo ao anoitecer. Para piorar, senti alguns balanços vindo do lado de fora, foi quando tirei a espada da bainha e vagarosamente me dirigi ao local. Garras pegajosas e gosmentas estavam por toda parte. Foi quando eu percebi que havíamos sido atacados pelo David Jones, e no fundo uma voz gritante: Pode parar! Já não é mais necessário fazer isso. Me assustei pois conhecia aquela voz, me era muito familiar, até que ao me virar vi quase a tripulação inteira correndo de um lado a outro, então procurei em meio ao caos aquela voz feminina que já não ouvia há tempos, e quando olhei, não pude acreditar...

Bom gente, esse é o primeiro capítulo, espero que gostem, e comentem se estão gostando!💕 Grande abraço marujos!!🏴‍☠️🦜

A filha do capitão Jack SparrowWhere stories live. Discover now