O bom samaritano

43 4 0
                                    

...

    Horas depois acordei num lugar muito estranho. Estava repleto de madeiras velhas, ouro e diamantes. Eu estava sangrando muito. Achei que não poderia suportar a dor. Aquela sala com certeza era a mais linda e invejável que eu já havia visto em toda  a minha vida. Seria o sonho de qualquer pirata ficar nela. Minha dor só aumentou quando lembrei do meu pai e de tudo que havia acontecido nos últimos tempos. Até que, distraída em tais devaneios, ouvi alguém se aproximando. Me escondi rapidamente atrás dos baús que por ali haviam. Um jovem de cabelos loiros e presos com tranças vestindo a mesma farda daquele maldito, havia entrado para fazer não sei o que, fiquei desesperada. 

-Você se esconde muito mal, viu?! Disse o nobre olhando para os meus pés que estavam aparecendo. Como sou burra! Exclamei. 

-Não se preocupe, eu também odeio ele, você não precisa ficar com medo, venha, eu lhe ajudo! Disse o belo jovem estendendo uma de suas mãos. -Eu não posso! Estou coberta de sangue, e como posso confiar em você? Já basta, eu não preciso de sua ajuda. 

Ele sentou-se ao meu lado, e acariciou os meus cabelos que estavam despenteados sob os meus olhos. 

-Meu nome é  John! Muito prazer querida, nem preciso dizer que debaixo de todo esse sangue existe uma jovem belíssima. Vamos, irei levá-la para um estabelecimento a qual poderá descansar e se recuperar de todo esses abalos. 

Ele me pegou em seus braços, e eu apenas recostei a minha cabeça em seu peito e deixei que me levasse. 

-Não se preocupe, ele pagará por tudo que fez, a notícia boa é que eu sou o superior dele. 

A filha do capitão Jack SparrowWhere stories live. Discover now