Paixonite Aguda

165 7 0
                                    

  Helena Sparrow

   Toda a tripulação acordou e fomos direto para Terasínia. A cidade onde o ouro nunca se finda, e o diamante nunca adormece. Sua beleza é incompreensível. O horizonte reflete no mar a sua soberania. O sol incrível cobre o nosso corpo com seu calor adorável. Suas águas são tão cristalinas que chegam a brilhar como purpurina. Chamam até mesmo de cidade de Deus, por conta de sua majestosa grandeza.
Caminhei empolgada até o leme, e gritei com todas as minhas forças! -Preparem-se marujos, estamos prestes a desembarcar! Todos corriam de um lado a outro para contemplar a beleza daquele lugar. -Mas...que loucura é essa Helena? O que pensa que está fazendo? (Questiona o meu pai não aceitando o fato de que comando o navio melhor do que ele) -Deixe a menina Sparrow, ela sabe o que está fazendo! (Defendeu o tio Gibbs das lamúrias impertinentes do meu pai, em meio a risos) -Tudo bem então, já que querem ela como capitã, que seja!  (Disse meu pai caminhando a passos largos para a proa do navio)
Tio Gibbs envolveu um de seus braços em meus ombros, e desembarcamos em Terasínia. Então ancoramos o Pérola. O lugar realmente era de se apaixonar, tão perfeito, tão incrível! Corremos o mais rápido possível para conseguir o que queríamos, porém não imaginava que seria tão difícil. Sinceramente foi amor a primeira vista, ou talvez uma paixonite aguda.

Esse capítulo foi mais rápido, pois não tive muito tempo hoje marujos, tudo está muito corrido, mas volto logo!💕

A filha do capitão Jack SparrowWhere stories live. Discover now