Não será um adeus!

55 3 0
                                    

   Após toda aquela confusão, depois de todo aquele baque, confesso que toda vergonha que estava sentindo, sumiu numa fração de segundos. Fiquei muito aliviada. Novamente abracei o meu pai, e ele me recompensou com um beijo doce em minha testa. -Minha querida, esqueça tudo que aconteceu,tornou-se passado! Afirmou sorridente.

...

-Tenho uma outra surpresa para vocês! Exclamou John empolgado. Porém ainda não havia compreendido o motivo de não estar mais vestido com a farda da guarda. Ele nos levou até a beira do mar, e não podia acreditar no que estava vendo. O Pérola Negra limpinho como nunca antes. A maior emoção foi quando John revelou que a partir daquele dia ele se tornaria integrante da nossa família, pois queria ficar a vida toda ao meu lado e constituir uma família.

-Olá, espero que não esteja atrapalhando nada! Disse a estranha voz ao fundo. Ao olhar para trás, vi que era minha mãe, Angélica. Ai meu Deus o que mais irá acontecer?! Questionei comigo. Fiquei muito feliz ao vê-la. Corri para os seus braços. -Quantas saudades mamãe!
Ela acariciou meu rosto com os olhos marejados e suplicou o meu perdão por não fazer parte de minha criação. -Minha querida! Eu não pude...
-Ah, conta outra! Provocou meu pai ironicamente.
-Olá Sr. Sparrow! Sentiu saudades? Questionou com desdém e sarcasmo.
Minha mãe se aproximou do meu pai, e sem pensar duas vezes carimbou seus lábios com um beijo longo. Todos nós comemoramos. Para minha maior felicidade, repentinamente, uma multidão de homens sujos e bêbados começaram a vibrar pelo momento romântico. Era a nossa tripulação! Como pode?! Todos haviam morrido.
...

Hoje em dia tenho 35 anos. Continuo guiando o Pérola juntamente com a nova tripulação. Meu pai, que era o capitão desse navio acabou falecendo de velhice, mas o seu legado continuará sempre carimbado em minha alma. Tio Gibbs se mudou para outro país, e por lá mesmo acabou batendo as botas. Mamãe, também nos deixou. Lembro-me como se fosse hoje. Ser neta do Barba Negra não é fácil. Eu e o John já passamos por muitas aventuras e hoje temos 2 filhos. Christopher e Emma. São uns amores. Por tudo que vivi em minha vida só tenho a agradecer. Sei que o Capitão Jack Sparrow, meu amado pai, sempre será lembrado por sua lealdade com os seus e seu inesquecível senso de humor. Nunca será um adeus, e sim um até logo!

A filha do capitão Jack SparrowWhere stories live. Discover now