15 anos depois...

207 16 0
                                    

Helena Sparrow

O sol já brilhava no horizonte, e nada da tripulação acordar, apenas o tio Gibbs acompanhado com uma garrafa de rum, com o macaco Jack nos ombros.   -Pai...paiê...paizinho, onde você está? Tio Gibbs viu o papai? (Questionei)

-Não vi querida Pump, ele deve estar dormindo!

Como assim dormindo?! Isso são horas de um capitão estar descansando?! Pensei comigo mesma... Caminhei a passos firmes até a proa e lá encontrei o meu amado pai jogado na rede com diversas garrafas de rum em volta.

-Pai...acorda! Sacudi-o para espantá-lo! Paizinho...vamos! Comecei a puxá-los pelas mãos enquanto ainda cambaleava. -O que foi Helena??? Meu Deus parece a sua mãe, que coisa chata! Você é irritante igual a ela!! Coloquei as mãos na cintura e respondi o insulto a altura. -Olha só pai, você parece uma criança, nem parece um capitão!  Se mal sabe cuidar de si, quem dirá de uma tripulação inteira! Quer saber,  fica aí então que agora quem vai comandar  o Pérola  sou eu! Bati o pé e fui pegando umas panelas que tinham por ali e fazendo o maior barulho que pudesse para acordar toda a tripulação. -Acordem homens!! Temos uma cidade para saquear! Vamos para Terasínia.
-Mas o que é isso?? Ficou maluca? (Questionou meu pai vendo a minha coragem de comandar o Pérola)
-Não, pai! Não estou maluca apenas tendo a postura de uma verdadeira pirata.

Quando disse isso, meu pai revirou os olhos irritado, porém no fundo, bem no fundo mesmo, compreendeu a filha que ele sabia que tinha e deixou por isso mesmo, na verdade ele deve ter orgulho. Nós nos amamos muito, porém o meu pai, é muito implicante e chato, e também somos muito parecidos, por isso que às vezes trocamos farpas. Mas todos já estão acostumados! Tio Gibbs, o qual me chama pelo apelido carinhoso de Pump, morre de risadas ao assistir os nossos conflitos.

A filha do capitão Jack SparrowOnde as histórias ganham vida. Descobre agora