Desespero

79 5 0
                                    

Helena Sparrow

Posso dizer com veemência que aquela fora a pior tarde da minha vida. Quando caminhei de volta para o mar, senti minhas pernas tremerem, e logo pensei que talvez daria tempo de voltar atrás. Mas, não...persisti em minha palavra. Ele era o capitão Jack Sparrow! Nada o irá acontecer. A noite parecia estar sombria. Ao longe, já podia enxergar os céus nublados. Dentro de mim foi dando uma angústia imensa. Estava sozinha. Não sei o que aconteceu com o restante da tripulação. Talvez seria melhor que eu morresse.

Cada passo que eu dava, era uma facada em meu peito. A dor era muito grande! Mas o que eu poderia fazer?! Peço e rezo que nada venha acontecer ao meu pai. Ao longe, avistei uma árvore frutífera e cheia de encantos. Aproximei dela e recostei-me em seu tronco, de frente para o mar, então, de forma imperceptível, acabei cochilando.

Noutro dia...

Ainda estava desnorteada. Levantei-me e fui lavar o rosto nas águas do oceano. Até que...resolvi dar uma visita ao Pérola Negra. Tomei essa coragem. Mas sabia que o meu pai não estava lá. Quando subi no navio, não tinha ninguém. Ninguém mesmo. Estava acompanhada apenas pelo vento e o barulho dos mares. Sim! Meu pai já havia sido entregue nas mãos daqueles infelizes. Malditos! Exclamei. Já estava por ali mesmo, então aproveitei para dar uma voltinha, conhecer melhor o navio. Já que o tédio era terrível. Desci até a proa. Encontrei diversos papéis num baú velho e empoeirado, mas foi ali que eu percebi quem era o meu pai de verdade. Ali, naquele instante foi que eu conheci o verdadeiro capitão Jack Sparrow. O pai. Havia uma carta de quinze anos atrás. Com letras corridas e garrafais. Sentei-me numa cadeira e comecei a ler.

15/04/1710

A minha vida mudou num instante. Tudo, tudo mesmo. Não sou de demonstrar sentimentos, mas não posso esconder o que sinto por essa menina. Eu daria a minha vida por ela. Mal chegou e já foi me conquistando. Angélica pode ser louca. Mas graças a ela tive a oportunidade de obter o melhor sentimento de minha vida. A melhor pessoa da minha vida. Sei que jamais ela irá me trair ou fazer algo que me decepcione apesar dos seus defeitos. Além de filha será minha verdadeira amiga.

Capitão Jack Sparrow

Na mesma hora comecei a chorar incessantemente. O que eu fiz?! Não acredito! Eu sou um lixo de ser humano! Exclamei.

Um feliz natal para todos vocês marujos!✨🎄

A filha do capitão Jack SparrowWhere stories live. Discover now