16.

1.6K 137 12
                                    

𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍 𝑭𝒍𝒐𝒓𝒚

18:38

  Estou cansada de todos tentarem me intimidar ou me colocar para baixo. Cindy veio nessa intenção e não vou abaixar minha cabeça para ela.

  Eu não estou com ciúmes de Aiden, Cindy está no seu passado, assim espero. Talvez eu precise reafirmar isso, mas nada mais justo ele não ficar com ninguém, já que ELE não deixa ninguém encostar em mim.

  Dentro do carro, Aiden dirige com um sorrisinho em seu rosto. Apesar de tudo, seu dia foi bom.

- Aiden... - Começo e ele me olha de canto de olho, esperando a bomba - Você não vai se encontrar com Cindy como fazia, não é? - Murmuro envergonhada por pedir isso.

- Por quê eu iria fazer isso? Você mesmo disse que é minha mulher, e se eu tenho você, não preciso de mais ninguém - Ele diz tranquilo dirigindo apenas com uma mão, enquanto a outra e posta em cima da minha coxa.

- Aiden, estou falando sério. Se eu não posso me encontrar com outros homens, você também não pode encontrar com outras mulheres - Falo emburrada cruzando os braços.

  Aiden sorri e para o carro algumas casas antes da minha.

- Qual vai ser sua desculpa? - Ele pergunta descendo do carro.

  Aiden da a volta e abre a porta do carro para mim, desço e ele caminha ao meu lado até minha casa. Ele conhece o ponto cego, é assim que ele entra, por isso deixo ele vir comigo.

- Não preciso de desculpas, meus pais nem sabem que são pais - Falo como piada, mas isso parece doer um pouco em Aiden, como se ele tivesse ficado triste por mim.

- Vem aqui - Ele me puxa e coloca uma mão na minha nuca.

O homem me beija e eu correspondo com carinho.

- Não pode dormir comigo essa noite? - Peço e ele sorri.

- Até queria, mas estou ocupado hoje a noite, anjinha - Ele diz beijando minha testa - Temos um show hoje, vou chegar muito tarde, não quero te assustar aparecendo de repente em seu quarto - Ele beija minha testa outra vez e me abraça.

- Tudo bem, eu aceito você chegando na madrugada. Desde que não chegue bêbado - Falo a condição e ele ri.

- Ok, vai valer apena - Ele murmura e me beija outra vez.

  Aiden me observa entrar em casa e vai embora logo depois, como eu imaginava, meus pais não notaram meu sumiço. Subo a escada correndo e entro no meu quarto, só troco minha roupa, já que não gosto de dormir de calça jeans. Coloco algo mais confortável, uma camisa e nada por baixo.
  Me jogo em minha cama em busca de cochilo tranquilo e gostoso.

▪️

𝑨𝒊𝒅𝒆𝒏 𝑩𝒆𝒌𝒂𝒗𝒆

22:20

  Eu já estou pronto, usando uma calça jeans preta um pouco folgada, meu jordan 4 todo preto com vermelho, uma camisa vermelha e uma jaqueta preta. Estou com meu rolex que não pode faltar, e minha fina correntinha de ouro. Passo perfume e por último arrumo meu cabelo o jogando para trás, mas ainda sim, uma parte insiste em cair no meu rosto.
  Saio do quarto, pego meu celular e saio do ap. Meus seguranças já estão posicionados na porta, dessa vez, são dois do turno da noite. Entro no elevador e desço. Me olho no espelho por alguns segundos e sinto uma grande sensação de descanso.

𝑴𝒚 𝑸𝒖𝒆𝒆𝒏 𝒐𝒇 𝑯𝒆𝒍𝒍 Where stories live. Discover now