31.

914 80 27
                                    

Aiden Bekave
16:40

  - Eu só não queria que você me visse assim, só quero que você conheça agora o Aiden, e não o demônio dentro de mim - Falo sério, ainda de cabeça baixa, envergonhado.

  Angel ama o demônio em mim, foi o primeiro que ela conheceu, foi o primeiro que a tocou, que a beijou, que transou com ela. Ele sou eu, e eu senti tudo, mas não senti que ela olhava para o homem que estava lá dentro, ela não olhava para mim. Amo que ela ame meu lado mais sombrio, e odeio o fato de que mau passamos tempo juntos comigo sendo uma pessoa normal.

- Do que está falando? Sabe que não me importo mais com as coisas que você fazia antes, tudo isso é passado. Me importo com o que você faz agora, no presente! E no momento você está me irritando profundamente tentando esconder coisas de mim! - Fala e eu me aproximo dela. Dou um beijo em sua testa e dou um leve sorriso.

- Eu tento ser sincero, mas muita das vezes digo coisas ridículas que acabam magoando você, ou que acabam te irritando - Bufo frustrado, as vezes me sinto uma criança sem controle com meus sentimentos.

  O que me irrita mais, e complica tudo é o fato de que Angel não confiar em mim.

- Anjinha, eu só não entendo uma única coisa - Falo sincero e me agacho em sua frente, enquanto ela está sentada na cadeira, ainda de braços cruzados, como se sua raiva não tivesse se dissipado ainda - Por que não confia em mim? Em várias situações diferentes você me provou isso, eu só quero saber o porquê - Falo fitando seus olhos azuis.

  Os olhos que me enlouquecem.

-  Eu... Não sei responder isso - Ela desvia o olhar de mim, e com meu dedo indicador, puxo seu queixo fazendo ela me olhar.

- Sabe. Você sabe, você não confia em mim, e isso precisa ter um motivo, eu preciso estar dando alguma razão sem notar. Eu não sou muito bom nisso, não sei viver um relacionamento, o que fazer ou o que falar, tudo é complicado demais para mim. Só que, eu quero melhorar, quero que você se sinta bem ao meu lado - Sem controle um leve rosnando escapa de minha boca, frustrado com a situação - Se não contar por vontade própria, sabe que posso te forçar - A desafio e ela me mostra a língua, como uma criança emburrada.
 
- Não é justo, eu só não quero falar - Ela diz evitando me olhar.

- Mas posso fazer você dizer, então seja sincera. Só estou te dando a chance disso ser escolha sua - Ameaço, numa tentativa de ela dizer.
 

- Você é bonito, ok? É um homem extremamente atraente, com um charme de demônio que é impossível não sentir um desejo. Você exala charme, riqueza e gostosura. O que quer que eu diga? Você é praticamente o homem perfeito, e muitas mulheres são atraídas por você, e aquelas que tiveram o prazer de transar com você, com toda certeza sente a necessidade de ter outra experiência. Sem contar que, parece que toda garota que eu conheço, já teve algum lance com você, todas parecem ter algum ciúmes e algumas delas parecem ser mais interessantes que eu, e isso faz eu me sentir ameaçada de alguma forma. Sem contar que, nem meus pais me querem, eu só espero você arrumar algum motivo para me dar um chute na bunda - Ela vira o rosto com raiva, e eu a olho surpreso.

E magoado.

Como?

Como a minha anjinha pode se ver assim? Como ela ousa se rebaixar tanto? E... Que droga, ela realmente acha que eu seria capaz de abandonar ela depois de tudo? Ela acha que sou como os pais dela?

𝑴𝒚 𝑸𝒖𝒆𝒆𝒏 𝒐𝒇 𝑯𝒆𝒍𝒍 Where stories live. Discover now