34.

555 66 19
                                    

Angel Flory

  Aiden praticamente se joga em cima de Sebastian, os dois caem no chão, Aiden rola com ele e fica por cima, logo os socos começam. Sebastian está bêbado demais para revidar, ou ele simplesmente escolhe isso, como uma punição. Ele apenas fica parado, permitindo que Aiden desfigure seu rosto quase que por completo.
  Eu não tenho reação, não sei o que fazer, eu queria gritar, tentar parar ele.

Chega! Por favor! Para!

  Minha mente implora, e Aiden paralisa, como se tivesse escutado. Ele está ofegante, o suor escorre por seu corpo quente e seu olhar perdido mostra a todos o quão confuso ele está. Seus olhos sobem procurando pelos meus, desesperado, como se não fosse os encontrar ali.

- O que você fez, Aiden? Ele é seu melhor amigo porra! Você nunca fez algo assim! Mas desde que essa garota entrou na sua vida, você está irreconhecível! - Charlotte surta empurrando Aiden de cima do Sebastian, que agora, está apagado no chão.

- Ah, claro. Eu mudei! - Ele diz mais tranquilo assim que encontrou meus olhos, assim que soube que eu continuava ali.

- Você deixou a gente de lado, tudo o que se importava antes, hoje não é nada para você. Inclusive a gente! - Ela diz e dá l eles batidas no rosto de Sebastian, na tentativa inútil de acordar ele.

- Sou eu que estou dando em cima da mulher do meu melhor amigo? Sou eu que surtei e comecei a ofender meu melhor amigo? A invejar tudo o que ele tem? - Aiden diz com ironia na voz, ele vem para o meu lado e entrelaça seus dedos nos meus - É, eu deixei vocês de lado! Mas não antes de transformar vocês dois em riquinhos mimados. EU TIREI VOCÊS DOIS DAQUELE BURACO! - Aiden grita se exaltando e eu seguro seu braço. Ele respira fundo e fecha os olhos por alguns segundos - Eu dei tudo o que vocês dois tem hoje! Mas para vocês, isso não é o suficiente, não é? Vocês queriam mais, queria mais dinheiro, queriam que eu desse tudo de mão beijada. "Como assim estamos ricos? Achei que teríamos a mesma furtuna que você!" - Aiden afina a voz na última frase, carregado de deboche, como se imitasse Charlotte.

  Sebastian acorda aos poucos, e calado escuta a conversa com atenção, ou pelo menos tenta. Charlotte está com os olhos cheios de lágrima, observando Aiden, deixando ele finalmente dizer o que pensa, o que sente.

- O que? Vocês achavam que eu não podia sentir o cheiro podre dos dois? Antes mesmo de me trair, eu senti o fedor exalando de você, mas eu te dei uma chance, e esperei você mudar de ideia! - Ele diz olhando para Sebastian dessa vez - Eu tenho tudo, tem razão Sebastian, eu tenho tudo do bom e do melhor. Eu tenho poder, eu tenho dinheiro, o suficiente para que eu não precise trabalhar, nem mesmo meus filhos ou os filhos deles - Aiden diz e sorri, satisfeito com tudo - E eu tenho uma mulher linda, gostosa pra caralho, incrivelmente inteligente, que ama cada parte minha, até o meu pior lado - Ele olha para mim e eu abro um sorriso leve - Eu estou feliz, pela primeira vez estou feliz. E por isso vocês surtaram. Antes eu podia ter o dinheiro, mas o que equilibrava era minha infelicidade. E claro, antes de Angel, o dinheiro sempre ia para os dois, de um jeito ou de outro, sempre caia no bolso dos dois. Só que, agora... Agora meu tempo, meu dinheiro vai para Angel, e eu estou feliz, eu acabei com aquele maldito equilíbrio que vocês criaram - Aiden ri baixo balançando a cabeça sem acreditar - Sabe o que é mais engraçado? Eu sentia a podridão de ambos, e mesmo assim me arrisquei confiando em vocês - Aiden se vira para ir embora, mas antes, ele para, respira e sem olhar para trás, ele diz - Não quero os pés de vocês em qualquer propriedade minha. Podem ficar com o dinheiro, com toda a certeza não vai me fazer falta. E... Claro, meu presente de despedida, fiquem com a boate, nada disso me interessa mais. Vou tirar tudo o que me pertence, o prédio é de vocês, vamos ver se isso vai continuar funcionando sem meu dinheiro - Aiden passa o braço pelo meu ombro, ele faz um gesto para que o segurança pegue minha bolsa, e logo saímos.

𝑴𝒚 𝑸𝒖𝒆𝒆𝒏 𝒐𝒇 𝑯𝒆𝒍𝒍 Where stories live. Discover now