betrayal?

1K 86 57
                                    

Angel Flory

15:00 da tarde
Sábado


  Acordo sozinha na cama, me espreguiço e olho ao redor curiosa procurando pelo homem que me deu banho horas atrás e cochilou ao meu lado pela manhã. Sento na cama e me olho no espelho que tem ao meu lado, meu cabelo completamente bagunçado e eu rosto inchado entregam o quanto meu cochilo foi bom, e o quão cansada eu estava. Me levanto e visto a camisa de Aiden que estava jogada no chão, caminho para fora do quarto e meu estômago ronca ao sentir o cheiro de comida preencher toda a casa. Apareço na cozinha e encontro duas mulheres, nunca as vi antes, uma aparenta ter uns 45 anos e a outra uns 20, ela é nova e parece estar ajudando a mais velha.

- Desculpe, achei que Aiden estaria por aqui - Falo envergonhada por minha roupa.

- Não se preocupe senhora Bekave. O senhor avisou sobre você, aqui é sua casa, não a nossa, você deveria estar avontade - A mais velha diz simpática, mas a outra me olha de cima a baixo e faz uma expressão de nojo - Me chamo Helenna, e essa é Geórgia. Somos as cozinheiras, o que quiser, é só pedir e faremos - Ela sorri e eu aceno com a cabeça ainda tímida.

- Vocês sabem onde está Aiden? Não notei quando ele saiu da cama - Comento e ela caminha em minha direção, ela aponta para o fim do corredor.

- Está no escritório dele, ele parecia estressado. Mesmo assim, disse que se você estivesse o procurando, era para você entrar sem precisar bater - Ela avisa e eu dou um sorriso agradecendo.

  Antes de ir para seu escritório, subo a escada e vou para o quarto, preciso escovar os dentes. Eu já estava de banho tomado, a única coisa que faria em seguida é por uma calcinha, já que a camisa dele serve em mim como um vestido. Não preciso por um short ou uma calça.

  Logo desço e vou até o escritório de Aiden, e antes que eu alcance a maçaneta, escuto Aiden brigar com alguém.

- Se ainda quer manter seu emprego, é melhor respeitar ela - Ele diz nervoso, um pouco alterado.

- Não vou servir a amante do meu homem - A pessoa diz, logo reconheço a voz como a de uma mulher.

- Seu homem? Amante? - Aiden apenas ri e eu franzo as sobrancelhas.

  Abro a porta e me deparo com a cozinheira mais nova, ela cruza os braços e Aiden engole em seco.

- Pode se retirar, Geórgia. Obrigado pelo café - Ele diz sério, fingindo que nada estava acontecendo.

  A garota se curva para ele, como um sinal de "respeito". Mas eu podia ver em seu olhar o ódio que ela sentia.
  A garota sai, e Aiden da um leve sorriso falso.

- Acordou cedo amor, achei que dormiria mais - Ele segura meu rosto com cuidado e me beija.

  Franzo as sobrancelhas confusa, e tento jogar algum verde para entender o que está acontecendo.

- Hm... Então... - Afasto meu rosto um pouco incomodada - Ouvi sua voz um pouco alterada, estava acontecendo algo antes de eu entrar? - Pergunto fixando meus olhos nele.

- Não é nada, só um mau entendido. Já foi resolvido, não precisa se preocupar - Ele diz dando de ombros, evitando me olhar.

- Certeza? Se me contar, talvez eu possa ajudar - Insisto.

- Não é nada - Ele diz um pouco mais firme.

- Ok - Respiro fundo.

- Vem aqui - Ele se senta em sua poltrona e me chama batendo em seu colo - Amo ver você usando minhas roupas - Ele morde o lábio inferior e eu caminho até ele.

𝑴𝒚 𝑸𝒖𝒆𝒆𝒏 𝒐𝒇 𝑯𝒆𝒍𝒍 Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora