23.

1.8K 135 46
                                    

𝑨𝒊𝒅𝒆𝒏 𝑩𝒆𝒌𝒂𝒗𝒆

Eu não posso amar ela, e ela não pode me amar. E acho justo nosso acordo, mas também sei que toda essa intimidade, e morar com ela vai instigar todos os meus sentimentos sobre ela e nossa relação, como já está acontecendo.
Mas seria tão ruim assim um apelido? Não é o mesmo que chamar ela de amor?

Quer dizer, posso não amar Angel romanticamente, mas eu a amo. Ela é importante para mim e eu sempre faço meu máximo para proteger ela. Não pretendo e nunca vou machucar ela propositalmente.

Me teletransporto para seu quarto e pego algumas peças de roupas, a maioria de suas roupas já estão gastas ou curtas. O que me anima ainda mais para ir fazer compras para ela, pego um par de tênis e uma lingerie, logo me teletransporto de volta para o quarto. Encontro Angel jogada em nossa cama mexendo no celular enquanto me esperava.

- Vou tomar um banho e me arrumar também - Aviso indo até o banheiro e pegando minha toalha.

Angel está pensativa e mau escuta o que eu disse, vou para o banheiro e tiro meu short e cueca. Apoio minha toalha no gancho e ligo o chuveiro. Enquanto deixo a água cair pelo meu corpo fico pensando se é realmente uma boa ideia ter Angel morando comigo.

Desde que a conheci deixei todos os meus compromissos e responsabilidades de lado, foco tanto nela que me distraio com absolutamente tudo. Não posso culpar ela por isso, a irresponsabilidade é minha, a culpa é totalmente minha. Mas esse não é o maior problema, o que mais está me incomodando é que eu vivo um relacionamento com Angel, como se estivéssemos namorando, ou melhor, numa situação como essa, é como se estivéssemos casados. E eu não parei para pensar nisso, não parei para analisar toda a situação. A forma que eu a trato, o jeito que agimos juntos... É possível que ela não se apaixone por mim?

É possível que eu não me apaixone por ela?

Todos nós sabemos o quão Angel é encantadora, seu jeito, sua mente, tudo nela me encanta, me hipnotiza e é difícil olhar para ela apenas como um amigo. Nesse caso, seria como um amigo colorido, ou algo do tipo.

A questão é, como não me apaixonar pela mulher que eu sou obcecado? Que eu fodo e durmo ao lado?

O que eu devo fazer para que eu não me apaixone por ela? Ficar com outras pessoas?

Isso não seria justo com ela, porquê eu não aceitarei ver ela com outro. Eu surto só de pensar nisso. Não seria justo ela me ver com outra e eu não deixar que ela fique com outro.
E para ser sincero, acho que não consigo sentir desejo ou prazer com outra. Angel é única, não falo isso só por sua alma e a conexão que temos. Angel é inteligente, sua personalidade única faz ela ser uma garota interessante, e não vai ser qualquer uma que vai fazer eu ter um interesse desse jeito, como eu tenho por ela. Angel poderia passar horas falando sobre coisas insignificantes, ela poderia falar sobre borboletas, flores ou carros, que se foda, eu escutaria cada palavra, escutaria cada assunto inútil que ela abordaria.

Termino de tomar meu banho e desligo o chuveiro, me seco com a toalha e embrulho ela em minha cintura. Saio do banheiro e encontro Angel já vestida, ela está bonita, e o Jens que eu escolhi, a fez ficar com a bunda linda.

- Você está linda - Falo e dou um tapa em sua bunda - Pode separar uma roupa para mim? - Peço e vou pentear meu cabelo.

- Claro - Ela entra no enorme closet e começa a mexer em todas as minhas coisas, procurando uma combinação perfeita.

𝑴𝒚 𝑸𝒖𝒆𝒆𝒏 𝒐𝒇 𝑯𝒆𝒍𝒍 Where stories live. Discover now