33.

1.1K 103 63
                                    

Angel Flory

  Levanto a cabeça devagar observando o homem em minha frente, mordo o lábio inferior assim que noto ele excitado. Dou um sorrisinho perverso e ergo uma sobrancelha.

- O que foi, amor? - Provoco movendo um pouco meu corpo, fazendo a saia subir mais.

- Você é uma filha da puta - Ele diz se aproximando e jogando o cabelo molhada para trás, usando seus dedos como pente.

  Uma mecha molhada cai por cima de seus olhos, ele franze suas sobrancelhas grossas e escuras, deixando ele com um olhar sombrio. Seu sorriso perverso se revela aos poucos a cada passo em minha direção.

- O que vai fazer? - Pergunto e sua mão vai com grosseria para minha nuca, ele me puxa com força e me beija intensamente.

  Ele chupa meus lábios e sua língua brinca com a minha, ele me puxa e me segura tão firme em seus braços que me faz desejar que ele nunca me solte. Meu corpo esquenta, minhas mãos ficam tremulas e eu me sinto embreagada.
  A falta do oxigênio começa a fazer eu ficar tonta, Aiden desce os beijos pelo meu pescoço e o sinto fazer um chupão no local, tombo a cabeça para o lado permitindo que ele continue com o carinho. Sua mão vai para o meio das minhas pernas, ele aperta com força minha coxa, e eu deixo escapar um gemido, sinto seu sorriso se abrir com sua boca grudada em meu pescoço, ele sobe a mão e coloca minha calcinha de lado, seu nariz passa lentamente em meu pescoço me fazendo arrepiar por inteira. Ele passa devagar dois dedos em minha entrada, eu já estava molhada com tudo isso, ele não precisa fazer mais nada, apenas me foder.

  Fecho os olhos esperando o homem penetrar seus dedos, e assim ele faz, sem aviso algum. Arfo excitada e cravo minhas unhas em suas costas, Aiden começa a movimentar seus dedos devagar, acelerando aos poucos de acordo com meus gemidos. Arranho suas costas e mordo meu lábio inferior.

  Eu quero mais, preciso de mais.

- Aiden... - O chamo entre gemidos e ele me olha de canto com um sorriso malicioso - Preciso de mais - Aviso o olhando.

  O homem sorri se divertindo com a situação, ele tira os dedos de dentro de mim e se senta na cama abrindo sua toalha, eu sento em seu colo e sento devagar em seu pau, ele entra tão lentamente em mim que não consigo evitar soltar um gemido. Aiden passa seu braço ao redor de minha cintura e me segura com firmeza, apoiando sua outra mão na cama.
  Minha saia já havia subido por completo, e minha calcinha estava de lado, Aiden admira a cena e eu mordo meu lábio inferior o observando. Seus ombros largos, seu corpo todo tatuado, tudo nele, até mesmo as coisas comuns nele me excitam. Começo a rebolar devagar, me acostumando com ele dentro de mim, ainda doía um pouco, mas eu gosto da sensação. Gosto dessa dor.

  Aiden me ajuda com os movimentos segurando minha cintura com força, observo seu rosto, sua boca entre aberta arfando excitado, seus olhos cada vez mais escuros, seu cabelo bagunçado quase seco, e suas sobrancelhas franzindo a cada rebolada que dou. Agarro seu rosto e o beijo com prazer, sinto um frio na barriga e um arrepio percorrer por toda minha coluna, mordo meu lábio sentindo meu corpo extremamente quente. Os gemidos saem descontrolados da minha boca, eu beijo seu pescoço, e mordo levemente, Aiden solta um gemido baixo, rouco, ele aperta meu corpo e fecha os olhos.

- Não para, anjinha - Ele murmura tombando a cabeça para trás e arqueando mais o seu corpo, me dando uma ótima visão.

  Sinto o formigamento nos meus pés, meu corpo ficando inteiramente tenso, e mordo meu lábio com força. Estou prestes a gozar.
Já ofegante passo a mão pelo abdômen de Aiden, e cravo minhas unhas, o que parece ser o ponto fraco dele. No mesmo instante sinto ele gozar, e assim permito finalmente meu corpo relaxar e logo sou eu.

𝑴𝒚 𝑸𝒖𝒆𝒆𝒏 𝒐𝒇 𝑯𝒆𝒍𝒍 Where stories live. Discover now