Capítulo 20

147 9 0
                                    

JANE COLLALTO meses depois.

O jatinho acaba de pousar em solo siciliano, desço com auxílio de Sebastian e logo o abraço de forma calorosa. Meses atrás, depois do meu ataque, comecei a ficar mais aqui na Sicília com meus parentes. Vicenzo compactua com a minha escolha, por tanto comprou uma casa para nós aqui.

Lorenzo é um menino lindo, com os olhos verdes e cabelo loiro. Muitos na mídia diziam que foi apenas sorte, que o bebê tenha puxado meus genes, assim ficando parecido com o restante da família e os herdeiros da nossa geração. Não me importei com os comentários, mas consegui colocar soldado atrás de boa parte das pessoas.

— E como vai esse novo bebê? – Harper se aproxima, sorrindo para a minha barriga.

— Muito bem. Não deixou a mamãe enjoada ainda nesses dois meses. – passo a mão pela minha barriga ainda pequena, mas alguns meses atrás, ainda no resguardo, acabei engravidando novamente.

Flashblack on.

As mãos forte de Vicenzo agarram minha cintura, me virando com facilidade na cama, fazendo com que eu fique de bruços, puxando minha cintura pra cima. Um ardor se espalha pela minha bunda descoberta, e pelo ardor, sei que Vicenzo deferiu um tapa em minha bunda. Seu pau entra em mim sem anunciação, deixando minha intimidade pulsante. Ele começa seus movimentos certeiros, acompanhados dos tapas sendo deferidos em minha bunda.

Instantes depois, sinto meu íntimo se apertar em torno de Vicenzo. Ele passa a mão por dentro do meu cabelo e agarra minha nuca, puxando meu corpo para ser colado ao seu. Meu coração acelera, quando minhas pernas que já estavam bambas, perdem a força e uma sensação de alívio me toma. Foi um orgasmo intenso, que não consegui segurar um gritinho, foi intensificado quando Vicenzo passa rapidamente seus dedos no meu clitóris.

Sem aguentar, outro gemido é liberto com um grito, quando um líquido é expelido da minha intimidade. Não demora muito e ele goza, jorrando dentro de mim. Seu pau pulsa, junto à minha buceta, e ele continua a penetrar devegar. Posso sentir o gozo escorrendo pela minha perna, quando ele se retira de dentro de mim e suspira.

— Filha da puta gostosa! – fala em meu ouvido, quando enfia dois dedos dentro de mim e começa a se mover.

Flashblack off.

— Mas esse daqui vive nos 220 volts. – Vicenzo ri, olhando para Lorenzo com quatro meses, pulando no colo da babá.

— Agitado, como um verdadeiro italiano – Sebastian fala orgulhoso – Prima, sua encomenda chegou!

— Ótimo. – abro um sorriso para os três, mostrando que hoje, eu voltarei a matar da forma que tanto gosto. – Onde ela está?

— Na ala sul da casa do meu pai. – ele responde.

— Então.. – seguro na mão de Vicenzo que abre um sorriso de canto –.. é para lá que vamos.

Débora que me aguarde.

THE AND

A Inglesa - Nova Era 1 - ContoWhere stories live. Discover now