21

796 111 7
                                    

- Aumenta a música. - Bruno disse no banco de trás, Pedro obedeceu, eles curtiam o que estava tocando, enquanto eu prestava atenção na estrada que seguia.

Estávamos a caminho da chácara de Bruno para comemorar o aniversário do garoto. Gab e Caick estavam juntos de nós em meu carro, eram piadas atrás de piadas, no carro de Sofia estavam Lusca, Douglas, Marcos e Duda . Eu e meus amigos acabamos virando parte desse grupo, sinceramente eu amei esse fato.

Sofia e eu estamos agindo como se apenas tivéssemos amigos em comum, a garota as vezes conversava comigo sobre algo mais intimista, mas sempre era em alguma festa que nós duas havíamos bebido e que era óbvio que ninguém ali sabia o que fazia. Fora isso, apenas éramos chamadas pros mesmos lugares, nos olhávamos e sorriamos de maneira gentil.

- Bicha! Era pra ter virado. - Bruno gritou e eu me assustei.

- Lógico que não, para de ser louco, é na próxima. - Pedro disse me tranquilizando e fiz o que meu amigo disse, confiei em quem estava com o celular nas mãos. Logo estávamos em nossa moradia temporária.

- Caralho. - Caick disse enquanto gravava, eu e Gab nos prontificamos a tirar as coisas do porta malas, Bruno foi abrir a casa e ver se estava tudo certo, e Pedro estava vendo se os outros estavam chegando, em seguida vindo nos ajudar. - Gab trouxe dez looks pra cada dia. - Caick disse mostrando o tamanho da mala do garoto.

- Vai se fuder. - O garoto disse enquanto pegava a última mala, assim fechei o porta malas e encontramos Bruno na sala.

- Vamos esperar eles pra dividir os quartos? - O dono da casa disse e concordamos. Esperamos todos chegarem e descerem tudo que estava no carro, então nós sentamos e apenas Bruno ficou em pé. - Todo mundo quieto e prestando atenção. - Bruno disse batendo palmas e todos obedeceram, assim ele explicou quantas pessoas precisavam ficar em casa quarto.

- Um já tá ocupado, né? - Marcos disse e ele olhou para Lusca e Douglas, todos concordamos, então os garotos foram até o quarto com cama de casal.

- Divisão entre mulheres e homens? - Pedro sugeriu e Bruno deu um tapa na cabeça dele.

- Eu, você e Fernanda, ela gosta da nossa presença. - Bruno disse e eu concordei. - Tem mais dois quartos, decidam aí e fiquem a vontade. - O garoto disse e fomos até nosso quarto, era o quarto que sempre ficávamos, tinham três camas e um banheiro, era literalmente nosso. - Você é um sem noção.

- Eu? - Pedro disse após entrarmos no quarto é uma discussão sobre eu e Sofia se iniciou.

- Vocês me cansam. - Disse deixando minhas coisas no quarto e saindo do mesmo, fui até a parte de fora da casa e me sentei em uma das cadeiras que havia ali, apenas observava a natureza a minha volta. Meus braços me abraçavam por conta do vento gelado do anoitecer, era confortável senti-lo.

- Posso sentar aqui? - Me assustei ao ouvir a voz de Santino, apenas concordei com a cabeça e ela se sentiu na cadeira ao meu lado, a garota estava com um moletom, ela havia se preparado para o vento frio. - Você tá bem? - Ela disse e eu podia sentir ela me olhando.

- Cansada, dirigir por tanto tempo não é pra mim. - Disse sorrindo sem graça e ela concordou. - Era mais divertido quando o pai de Bruno dirigia e eu só dormia no banco de trás. - Disse abraçando minhas pernas e apoiando minha cabeça em meus joelhos.

- Vocês são amigos a quanto tempo?

- Muitos anos. - Disse e pela primeira vez olhei pra garota, sua pele parecia mais branca que o comum, seus lábios estavam avermelhados e suas bochechas coradas, talvez por conta da temperatura que estava aqui. - A gente se conhece a muito tempo, minha mãe e a mãe dele eram amigas no colegial, acabaram se afastando, mas quando descobriram que tiveram filhos com um ano de diferença e que haviam colocado na mesma escola, nós fomos meio que obrigados a ser melhores amigos, elas se reaproximaram. - Sofia me ouvia atentamente, eu fiquei em silêncio por um tempo e observei nosso redor. - Tem um lago aqui perto, por isso o vento gelado.

Olha Bela. - Sofia SantinoWhere stories live. Discover now