Luminescência de um Girassol

27 3 0
                                    

Telavita nos afirma: "Trata-se da vontade exagerada de possuir qualquer coisa. A busca de bens e poder, às vezes, obscurece a mente, transformando nossos sentimentos, emoções e comportamentos. Estamos falando do sentimento humano que se caracteriza pela vontade de possuir tudo que se admira e para si próprio: a ganância."

Seria um afortunado final de tarde, o céu proporcionava um belo alaranjado devido ao pôr do sol apresentado no horizonte do alto do Paredão do Deus me Livre

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seria um afortunado final de tarde, o céu proporcionava um belo alaranjado devido ao pôr do sol apresentado no horizonte do alto do Paredão do Deus me Livre. Isso, claro, se não fossem dadas as devidas circunstâncias. Becky retirou uma corrente que estava presa em seu corpo com os compartimentos das facas anexados e ordenou a Kim que me acorrentasse em uma rocha próxima à beirada do penhasco.

Transmutado em um primata, efetuou sua missão. Ela retirou as facas, prendeu na parte de trás de sua calça e se prepararam para receber os demais da equipe de resgate. Era possível perceber sua aproximação devido aos faróis das motos. Hannah se precaveu, simulando que estivéssemos do outro lado, projetando nossas cópias exatas na tentativa de outro ataque surpresa.

Seguindo as ordens de Dan, chegando ao local indicado pelo localizador de Maria e Kim, Fernanda havia assumido a direção, enquanto Rael saltava da moto já com a sua luminescência ativada, atirando dois bumerangues na direção de onde estavam as projeções. O rodopiar de suas armas construíam pequenos redemoinhos de vento que cursavam rapidamente a trajetória, dissolvendo as ilusões revelando a armadilha preparada e retornando para as mãos de seu lançador.

Ao resgatar seus bumerangues, Rael juntou as extremidades de ambos se conectando por poderosos ímãs, se convertendo em uma espécie de bastão, ou hélice.

Dan freou bruscamente sua motocicleta, impulsionando Eliel que também ativava sua conexão, preparando o exoesqueleto em seus membros, correndo para o meio do espaço vazio que nos encontrávamos. Fernanda desceu da moto rapidamente e ativou sua luminescência, flexionando seu corpo em direção ao chão. Apoiou suas mãos na grama e aguardou o sinal. Eliel que já estava no centro, cobriu seu corpo com sua armadura ao máximo que conseguiu até que não comportasse o poder e repetiu o gesto desajeitado do treinamento. A diferença é que dessa vez havia sido proposital.

As rochas magmáticas foram repelidas para diferentes cantos. O que obrigou a esquiva de todos. Ao captar o som resultante das movimentações, Fernanda indicou a posição para Rael que instantaneamente rotacionou seu bastão, criando um forte e impetuoso vento na nossa direção. A instabilidade do ar, não permitia mais que Hannah nos mantivesse invisíveis por causa de falhas e distorções. Revelando nossas devidas posições.

Hannah atentou ser um plano de Dan. Eles estavam sendo liderados por um inteligente descendente de Judá. Precisariam ser mais criativas, ou falhariam com a missão. Se travaria agora uma batalha quatro contra quatro, enquanto eu estava imobilizado na pedra. De um lado, Dan, Eliel, Fernanda e Rael, contra Hannah, Becky, Maria e Kim. Por um momento apenas se alinharam, provavelmente escolhendo quais seriam seus respectivos adversários. Hannah olhou para Becky que ativou sua habilidade e fez uma tentativa de hipnotizar os membros da equipe oposta.

NATUREZA HUMANAWhere stories live. Discover now