Chamada de video

144 11 15
                                    

Um mês e meio se passou, desde a conclusão do sequestro da senhorita Donfort, recebi um convite dela para um almoço e eu aceito, estamos em um restaurante conhecido na cidade, estou esperando por ela que chega com um lindo sorriso.

— Oi, detetive. — me cumprimenta ela. Ela parece bem, saudável, não está mais com olheiras, e magra como estava quando a encontrei.

— Oi, senhorita Donfort, como vai? — respondo e nos sentamos.

— Por favor, detetive me chame de Hannah.

— Então, me chame de Alan. — ambos sorrimos um para o outro.

— Eu gostaria de ter falado com você melhor antes, mas tive que resolver muitas coisas desde... — ela engole em seco — desde tudo.

— Você está bem, Hannah?

— Sim, é só que não é fácil psicologicamente, depois que tudo acaba e ter que recomeçar.

— Eu imagino, e sinto muito, saiba que estou aqui se precisar de algo. — respondo sorrindo.

— Obrigada, Alan. — ela sorri de volta.

Ela me conta seus planos futuros, como está sua relação com o grupo e que queria agradecer a Maria, mas não teve sucesso na tentativa de contato. Ela parece bem, e fico feliz com isso, que ela esteja seguindo em frente, ela é uma boa pessoa que fez uma coisa ruim, parece que conseguiu se perdoar, e isso é importante para continuar.

Depois que almoçamos, cada um segue seu caminho, vou andando até a praça da cidade que fica próxima ao restaurante e olho ao redor, as pessoas estão vivendo seus vidas normalmente, e absolutamente nada está acontecendo. Recebi uma mensagem de Maria, é uma foto.

Maria: Trabalhando em um escritório diferente hoje.

Alan: Deve ser o emprego dos sonhos ser paga para ler

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alan: Deve ser o emprego dos sonhos ser paga para ler.

Maria: É com certeza. E aí, prendendo muitos bandidos?

Alan: Que nada, estou a toa, na verdade.

Alan: Que nada, estou a toa, na verdade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Sempre foi ela - DuskwoodWhere stories live. Discover now