84th Departamento de Policia de Nova York, Brooklyn

131 10 18
                                    

São 06 da manhã, estou tomando meu café, vestido com minha roupa de sempre, camisa social branca com as mangas dobradas, gravata preta, calça social preta, sapatos pretos, relógio, vou pegar um novo distintivo lá, mas a arma ainda é a mesma.

A delegacia não fica muito longe da minha casa, apenas 15 minutos de carro, passei na locadora e peguei meu Chevolet SUV preto, estaciono, e desligo o carro, respiro fundo, pego meu celular, não esperava mas tem uma mensagem de Maria.

Maria: Tenha um ótimo primeiro dia, detetive :)

Alan: Bom dia, querida, obrigado.

Saio do carro e vou em direção à delegacia, entro e já me sinto em casa, senti falta de trabalhar, fiquei apenas 5 dias parado, mesmo em Duskwood onde praticamente nada acontecia, ainda estava trabalhando, tenho que falar com o capitão Carter.

— Oi, você é o Alan Bloomgate, não é? — um jovem rapaz surge do nada na minha frente, ele parece novo demais, mas está usando o distintivo pendurado, um pouco mais baixo que eu, barba por fazer, cabelos castanhos escuros, olhos verdes, usando uma roupa bem casual. — Ouvimos falar de você, sou o Ethan, aqueles são Aiden e Liam, somos uma equipe.

Ele aponta para dois caras, Aiden parece mais velho, talvez minha idade, alto, também está com um pouco de barba, cabelos pretos com alguns cachos que caem um pouco sob a testa, olhos pequenos castanhos claros, pele clara, ele parece legal, me cumprimenta com um aperto de mão, o outro, Liam, mesma altura que eu, cabelos castanhos escuros lisos penteados para cima, olhos grandes da mesma cor dos cabelos, está com a barba feita, vestido de social e casual juntos, também aperta minha mão.

— Seja bem-vindo a 84th. — diz Liam.

— Obrigado.

— Sabemos do roubo ao banco que você negociou, foi muito foda cara. — diz Ethan.

— Do sequestro que resolveu também. — Aiden comenta.

— Aqui rola esse tipo de coisa de vez em quando, mas no dia a dia tem mais assaltos, furtos... — Ethan começa a me explicar.

— Perseguições, drogas. — completa Liam.

— Legal. — é tudo o que consigo dizer.

— Como era lá em... de onde você veio mesmo? — Aiden pergunta.

— Duskwood, lá era bem parado, o que falaram sobre mim é basicamente tudo o que fiz lá, e o mérito da resolução do sequestro não é meu.

— Detetive Bloomgate? Bem-vindo ao esquadrão! — nos interrompe capitão Carter estendendo a mão e a apertando.

— Obrigado, Capitão.

— Está será a sua mesa — ele aponta para uma mesa próxima — Ficará próximo da mesa do detetive Handerson que você já deve ter conhecido, que poderá te auxiliar nesse processo de adaptação, não é Ethan?

— Claro capitão, pode deixar, comigo. — confirma Ethan.

— Ok, tenho ótimas referências de você, e sei que será um bônus e tanto para nós, de novo, bem vindo.

— Obrigado.

O fim do dia chegou, hoje peguei meu novo distintivo, e não teve nenhuma ação, fiquei o dia todo preenchendo formulários, fazendo relatórios, mas amanhã não terá nada disso e quero partir para a ação logo.

Conversei um pouco mais com as pessoas aqui, o pessoal da minha equipe, Ethan, Aiden e Liam parecem legais e foram muito receptivos, já recebi alguns casos em abertos que vou dar uma olhada amanhã e começar.

Sempre foi ela - DuskwoodМесто, где живут истории. Откройте их для себя