Ela é minha

91 6 5
                                    

Estamos em caso enorme de drogas, acho que o maior da delegacia, estou na mesa de Aiden checando alguns detalhes, confirmando algumas táticas que vamos usar para invadir o local e prender todos sem que ninguém saia ferido, Ethan se infiltrou com a tal gangue responsável pelo tráfico, além das drogas, eles estão envolvidos com lavagem de dinheiro, exportação de armas e talvez até tráfico humano, não conseguimos confirmar isso ainda.

— Bloomgate, sobre o seu caso fui informado de que FBI irá trabalhar conosco, eles não tomarão o caso, mas devido a proporção eles estarão aqui. — me informa o capitão Carter.

— O quê? Senhor, eles não vão conseguir ficar de secundários, eles vão tomar o caso e ficar com o crédito. — respondo indignado.

— Ou eles irão participar ou eles irão assumir o caso, o que você escolhe, Bloomgate?

— Participação. — respondo a contragosto.

— Ótima resposta.

— Eles chegaram. — Liam comenta.

Olhamos para a entrada, e alguns agentes usando ternos entram com toda a sua arrogância, porém atrás deles vejo uma figura familiar usando um moletom e cabelos pretos desleixados, me levanto e não ligo para qual impressão vou deixar nesses babacas, vou até ele e o empurro.

— O que pensa que está fazendo aqui? — agarro Jake pelo colarinho da camiseta.

— Trabalhando. — ele responde tirando minha mão de sua blusa.

— Você não vai trabalhar no meu caso. — cuspo.

— Você comprou o departamento de polícia? — Jake diz debochado. — Além do mais só estou aqui por sua incompetência. — ele ergue os lábios abrindo um sorriso.

Chega, dou um soco no nariz dele deixando todos ao nosso redor assustados, ele me dá um soco no olho que já estava machucado por causa da nossa última briga, nos separam, mas vejo o nariz dele sangrar, agora ele está com o nariz zoado e o lábio rachado de outras vezes que brigamos.

Cada departamento vai para um lado, o capitão que está com o Jake vai falar com nosso capitão, e ele explica qual a situação que existe entre mim e Jake. Ele não vai se intrometer no meu caso, já basta ele se intrometendo na minha vida.

— Ele não trabalha com psicopatas e tals? — pergunta Aiden.

— Eu não sei. Mas eu vou descobrir. — volto até onde o Jake está — O que está fazendo aqui, Donfort? Não trabalha em análise comportamental?

— Eu não devo satisfação do meu trabalho pra você. — Jake responde com a voz fanha e está com um saco de gelo no rosto.

— Já não basta você se intrometer entre minha mulher e eu, agora está nos meus casos também?

— Eu não pedi para estar aqui, e ela não é sua mulher. — ele diz sentado na cadeira me encarando, falando como se estivesse entediado.

— Engano seu. — me agacho na frente dele para ficarmos na mesma altura e abaixo o tom de voz — Ela é minha.

— Ela não é o tipo de garota que pertence a alguém.

— Ela pode não ser pra você, mas vou repetir só mais uma vez — olho fundo nos olhos dele — Ela é minha. — desta vez, eu estou sorrindo e vejo o hacker engolir em seco — Olha, — me levanto e coloco as mãos na cintura — Podemos trabalhar juntos, mas fique fora do meu caminho.

Depois disso, Liam também me trás um saco de gelo para por no rosto, preciso ver Maria e nao quero estar com o rosto inchado, mas agora, vamos trabalhar junto com o FBI para solucionar o caso.

Sempre foi ela - DuskwoodWhere stories live. Discover now