Me apaixonei por ela de novo

89 9 18
                                    

Estou me arrumando pra sair, vamos no bar para a despedida de solteiro do Dan, ele e a Jessy vão se casar amanhã e eu espero que eles sejam felizes, eles são bons amigos e combinam muito um com o outro, admiro o relacionamento dos dois.

Me olhando no espelho, faço uma retrospectiva da minha vida até o momento, meu trabalho está ótimo, agora sou sargento, daqui uns anos serei tenente, meu desemprenho melhorou muito desde que vim pra cá, aprendi muito com o esquadrão na delegacia.

Minha amizade com Ethan, Liam e Aiden está como sempre foi, eles são como irmãos pra mim, nos apoiamos em todos os aspectos, eles são minha família aqui.

A casa onde eu moro está um brinco, não gosto de bagunça e deixo tudo limpo e organizado, quase não passo muito tempo em casa, prefiro ficar trabalhando, ou sair com meus amigos.

Já a minha vida amorosa, continua parada, Maria e o hacker terminaram e por mais que eu achasse que ela fosse correr para os meus braços não foi isso o que aconteceu. Mas estamos nos dando bem.

Ethan quis me irritar em relação a isso, na verdade, ele me irrita em relação a tudo, ele disse:

— Ela terminou com o hacker, imagina se ela acaba arrumando outro namorado! — ele caiu na gargalhada dando tapinhas no meu braço enquanto fico de cara fechada.

Supreendentemente, não tem nada demais na despedida de Dan, alguns rostos conhecidos de Duskwood estão aqui, como o Thomas, Phil e uns outros, cumprimento a todos e me sento junto com eles.

— Detetive Bloomgate, quanto tempo?! — me cumprimenta Phil — Prendendo muitos inocentes por aqui? — ele abre um sorriso presunçoso.

— Hawkins, como vai? E na verdade, é sargento. — o corrijo sendo tão presunçoso quanto.

— Olha só, parabéns! — ele aperta minha mão.

— Meus parabéns, também. — Thomas também me cumprimenta.

— Obrigado.

Estamos conversando, colocando o papo em dia e acho impressionante como o Ethan consegue se dar bem com todo mundo, ele e Phil parecem melhores amigos. Infelizmente, Liam, Ethan e Aiden não vão poder ir ao casamento porque vão ter que trabalhar, eu fui o único que conseguiu folga, o que é uma pena porque queria muito eles lá comigo.

Alguns de nós já estão bêbados, acho que de sóbrios estão somente eu e o Phil, claro que Dan, é um dos bêbados, que se levanta com um copo quase vazio de whisky na mão.

— Eu quero fazer um discurso. — diz ele com a voz arrastada.

— Uhuuul. — grita Liam.

— Manda ver, Dan. — Thomas grita dessa vez.

— Eu estou muito feliz, vou me casar amanhã com a mulher mais doce do mundo. — diz Dan mal conseguindo ficar de pé. — Ela é o amor da minha vida, e eu tive que penar muito pra conseguir conquistar o coração dela, mas eu consegui, e queria brindar a ela. A Jessy!

— A Jessy! — repetimos em uníssono levantando nossos copos.

Depois de mais um pouco de conversa fiada, cada um vai indo embora, inclusive eu que deixei Dan em segurança em casa, espero que ele se recupere bem da ressaca porque faltam poucas horas para o casamento.

Na tarde seguinte, chego no local do casamento, sozinho. Não ligo de vir a um casamento sozinho, o problema são as solteiras que olham para mim como se eu fosse algum tipo de prêmio, me cobiçando, acenando de longe e algumas mães dizendo o quanto suas filhas são maravilhosas, isso me deixa um pouco desconfortável, mas é até engraçado.

Sempre foi ela - DuskwoodWhere stories live. Discover now