Final feliz

72 6 7
                                    

Chegamos ao local onde os convidados estão esperando por nós, estou muito feliz, finalmente Maria é minha esposa, depois de tudo o que passamos, merecemos um final final.

— Então, como se sente agora que é a senhora Bloomgate?

— Alan, eu... Tem muitos anos que eu vivo sozinha, eu não quero desmerecer os amigos que me apoiaram ao longo do tempo, mas passar metade da vida sem família, foi difícil — ela diz lacrimejando.

— Maria... — pego a sua mão e seguro forte.

— Então, obrigada, Alan, porque agora finalmente eu tenho uma família, que é você.

— Eu te amo, senhora sargento Bloomgate — a abraço e ouço ela rir.

Casar é muito cansativo, Maria e eu, passamos mais tempo conversando com outras pessoas do que um com o outro, quase não comemos nada, e estou exausto.

Maria, está simplesmente linda, se está cansada, ela não deixa transparecer, ela conversa e ri, consigo ver mesmo de longe que ela está verdadeiramente feliz, e a vendo assim meu coração chega a doer de felicidade também.

Não que vê-la assim tão feliz seja raro, ela está sempre sorrindo, mas depois de um tempo consigo distinguir quando está sorrindo de verdade de quanto está sorrindo e guardando algo pra ela mesma.

Meu coração se parte ao meio todas as vezes em que ela me liga dizendo que não está se sentindo bem, quando tem crises de ansiedade ou pânico, quando acorda desesperada no meio da noite, quando vê vultos do Rio em nossa casa, saio correndo de onde quer que eu esteja para socorrê-la, graças a Deus, estes sintomas melhoraram e a frequência dessas ocorrências diminuíram muito.

A hora dos discursos chegou, escrevi algumas palavras mas nesta altura do campeonato, estou tão cansado que nem sei se ainda sei ler. Nossos amigos estão falando de nós agora.

— Vi Alan e Maria juntos pela primeira vez em Duskwood, no bar do meu irmão, ela estava bêbeba — ela comenta e todos riem — E eu tinha que ir, mas vi nos olhos de Alan que podia confiar nele com minha amiga, e foi uma ótima decisão porque hoje eles estão aqui, casados. Eu estou muito feliz por vocês, admiro muito o amor de vocês, vocês merecem tudo de bom deste mundo. Obrigada. — termina Jessy emocionada.

— Eu não vim de um lar amoroso, pelo contrário, pai bêbado, agressivo, traía minha mãe e sustentava o vício dela, e ambos batiam em mim, juntamente com vários meio irmãos, eu era o saco de pancadas por ser o mais novo. Sei que isso parece não ter nada a ver com o que está rolando hoje, mas eu prometo que vou chegar lá. — diz Ethan tentando aliviar o clima — Eu cresci, não acreditando no amor, até conhecer este cara. — Ethan aponta para mim — O Alan chegou na delegacia e não parava de falar dessa garota — ele ri e olho para Liam e Aiden que também estão rindo — Como detetive, sou um bom observador, e eu vi o amor deles, o amor que eles tem um pelo outro. Eles superaram todo tipo de merda que vocês podem imaginar, e estão aqui casados. Eles me fizeram acreditar que o amor verdadeiro existe. Mabi é minha melhor amiga, eu faria de tudo por ela, e Alan é meu irmão, morreria por ele. Obrigado aos dois, por serem exemplos pra mim, eu amo vocês. Ao senhor e senhora Bloomgate! — ele ergue a taça para brindarmos e todos brindamos.

Meus olhos estão lacrimejando e Maria está chorando, claro, de todos os discursos, o que menos esperava chorar era de Ethan. Ele desce do palanque e vou em direção a ele e o abraço forte e ele retribui.

Sempre foi ela - DuskwoodWhere stories live. Discover now