Trabalho, Jogo, Casamento

91 6 25
                                    

Acordo mais tarde naquele mesmo dia, Maria permanece dormindo. Ela está dormindo tranquilamente, dou um beijo em seus lábios e tiro o braço debaixo de sua cabeça e isso a faz acordar.

— Que horas são? — ela pergunta em uma careta.

— Eu não sei. — respondo baixinho. — Será que eu posso tomar um banho aqui?

— Claro, tem toalhas no armário. — saio da cama e ela se vira para o lado.

— Você quer vir comigo? — pergunto e ela sorri e acena que sim.

O apartamento de Maria é enorme e o banheiro do seu quarto não seria diferente, tem uma banheira, então resolvi a encher, após uns minutos volto para o quarto e pego Maria no colo a levando para lá, a banheira é grande e cabe nós dois confortavelmente.

Está bem romântico aqui, conversamos e nos beijamos, e claro depois de um tempo nós acabamos transando novamente, ela ficou por cima, cavalgando e agora que acabou está dizendo que sua perna está doendo.

Após sairmos do banho, comemos algo e agora ela está deitada no sofá, ela me disse que guardava os remédios em uma porta no closet, alcancei para ela com um copo de água e ela tomou, os remédios a dão sono, e já está quase anoitecendo novamente.

— Eu tenho que ir e vou deixar você descansar. — Estou pegando meu paletó e gravata que estão no chão.

— Tudo bem — ela responde e sorri.

— Você está bem? — pergunto.

— Estou sim e você?

— Bem demais. — me aproximo dela no sofá e me abaixo, coloco uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e faço carinho em seu queixo, dou um beijo de despedida. — Até mais, querida. — consigo dizer, e saio pela porta.

Na verdade não faço a menor ideia do que acabou de acontecer, tanto ontem, tanto hoje. Será que agora eu devesse a chamar para sair para um encontro ou nós já estamos juntos de novo? Que confusão.

Fechos os olhos e estou descendo de elevador até meu carro, vou digirindo para casa pensando nos momentos que tivemos juntos ontem no casamento e hoje em sua casa.

Quando chego em casa, envio uma mensagem para Maria avisando que cheguei e ela responde com uma carinha feliz. Resolvo mandar mensagem para Ethan que responde imediatamente.

Ethan: Fala aí, irmão! Como foi o casamento?

Eu: Melhor do que eu esperava.

Ethan: O que rolou? Deu pra passar um tempo com a Mabi?

Eu: Sim, nós ficamos juntos lá quase que o tempo todo, dançamos juntos, ela pegou o buquê, de novo. Eu a levei pra casa. Foi quase como antigamente.

Ethan: Espera um pouco. Você só chegou agora????

Eu: Sim.

Ethan: Ah seu garanhão! Hahaha!

Eu: Cala a boca.

Ethan: Então, rolou alguma coisa entre vocês dois? Cara, eu tô muito feliz! Me conte TUDO.

Eu: Eu a levei pra casa ontem depois da festa, acho que ela queria algo mais, mas estava bêbada.

Ethan: Ela disse que queria?

Eu: Eu a ajudei a tirar o vestido e por um pijama, ela disse que não tinha problema vê-la nua porque eu já tinha visto antes, mas decidi não fazer nada.

Ethan: Quanto auto domínio, cara. Então, rolou alguma coisa ou não?

Eu: Hoje de amanhã quando estava indo embora, nos agarramos no elevador, mas fomos interrompidos.

Sempre foi ela - DuskwoodWhere stories live. Discover now