Cap 47 - Detetive, preciso de você...

22 4 0
                                    

Alexander não tinha o menor interesse em saber quem estava batendo na porta de seu quarto. Seu braço estava ao redor da cintura de seu companheiro e a cabeça metida em seu pescoço. Não iria para parte alguma  a menos que alguém estivesse morrendo.

Que droga – saltou da cama, pegou os óculos escuros e atravessou o quarto completamente nu.
- Alexander, não os machuque - disse Magnus, brincando. – Se o estão incomodando esta noite, deve ser porque têm uma boa razão.
Ele respirou fundo antes de abrir a porta. -É melhor estar sangrando - franziu o semblante - Suga.
-Temos um problema, meu senhor.
Alexander praguejou e assentiu, mas não convidou o irmão para entrar. Magnus estava nu sobre a cama.  Apontou o outro extremo do corredor.- Espere-me ali.

Alexander colocou uma cueca, beijou Magnus e trancou o quarto. Depois, foi para o quarto de Asmodeus.
-0 que aconteceu, irmão:- não estava muito contente com interrupção, e ainda que um disco voador tivesse aterrissado no pátio traseiro, dava no mesmo. Mas era bom que Suga estivesse ali. Talvez as coisas estivessem melhorando entre eles. Suga se apoiou sobre a escrivaninha de A.

- Fui ao Screamer's para me reurnir com os irmãos. Cheguei tarde.
-Então perdeu o Jace dando um amasso Com alguma omega num canto escuro? Que pena.
-Vi o Hlavers em um beco,
Alexander franziu o semblante. -O que o bom doutor estava fazendo nessa parte da cidade? -Pediu ao Mew que matasse você.
Alexander fechou a porta suavemente. -Ouviu-o dizer isso? Claramente?
-Pois é. E lhe ofereceu muito dinheiro.
-O que respondeu Mew.?
- Disse que o faria de graça. Vim aqui imediatamcnte, se por acaso decidisse agir rápido. Já sabe como trabalha. Não perderá tempo pensando.
- Sim, é eficiente. É uma de suas habilidades.
-E só temos meia hora até o amanhecer. Não é suficiente para tomar medidas, a menos que apareça aqui nos próximos dez minutos.

Alexander olhou o chão, levando as mãos aos quadris. Segundo a lei dos vampiros, Mew, devia ser condenado à morte por ameaçar a vida do rei. -Terá de ser incriminado por isso. E se a Irmandade não se encarregar da execução, a Virgem Escriba o fará. Meu Des, Tharn Seu irmão não vai receber isso muito bem.
- Isso vai devastar Tharn - murmurou Suga.
- Eu sei. E, então, Alexander pensou em Nunew. No final das contas, Havers também havia assinado a própria sentença de morte, e sua perda ia destroçá-lo. Sacudiu a cabeça tristemente ao pensar que teria de matar alguém a quem ele amava tanto, depois de tudo o que tinha suportado como seu companheiro. -A Irmandade deve ser informada - disse finalmente.- Reunirei todos os membros.
Suga se levantou da beira da escrivaninha.     

- Escute, quer que Magnus fique comigo e Lalisa até que isso tenha terminado? Estará mais seguro em nossa casa.
Alexander ergueu a vista.
-Obrigado, Suga. Farei isso. Eu o enviarei depois do pôr-do-sol.
Suga concordou e se dirigiu à porta.
-Suga? O irmão o olhou por cima do ombro. -Antes de me casar com Magnus, já lamentava o que disse a você. Sobre você e Lalisa e sua devoção a ela. Agora... eu, ah.. compreendi por experiència própria. Magnus é tudo para mim. É até mais importante que a Irmandade               - Alexander pigarreou, incapaz de continuar. Suga foi até ele e estendeu-lhe a mão. - Está perdoado, meu senhor.

Alexander segurou a mão estendida para ele - puxou seu irmão para abraça-lo. Ambos se deram fortes palmadas nas costas.
-Suga, quero que faça algo, mas terá de mantê-lo em segredo para os irmãos por ora. Quando a morte de Asmodeus estiver vingada, eu me retirarei.

Suga franziu o semblante. -Como disse?
- Não lutarei mais.
-Que diabos? Vai se dedicar a bordar ou algo assim? -Suga passou a mão pelos cabelos curtos. -Como vamos...

-Quero que lidere os irmãos. Suga ficou boquiaberta.
-O quê?
-Terá de haver uma reorganização total da Irmandade. Quero vocês centralizados e dirigidos como uma unidade militar, e não lutando por conta própria. E precisamos recrutar membros. Quero soldados. Batalhões completos de soldados e instalações de treinamento, o Melhor do melhor
Alexander o olhou fixamente. - Você é o único que pode fazer esse trabalho. É o mais sensato e equilibrado de todos.

Anjo Sombrio (MALEC)Where stories live. Discover now