Capítulo 4

695 65 3
                                    


Na manhã seguinte, por mais que a vontade de Lewis fosse ir à cafeteria de Natasha para vê-la mais uma vez antes de viajar, ele só foi até a casa da sua mãe para buscar as crianças e levá-las de volta para Sam e Ethan.

- Espero que não tenham dado muito trabalho – Sam riu ao abraçar o irmão.

- Não muito – Lewis deu de ombros, vendo os dois correrem para ir ver o pai. – Mas Willow queria que eu saísse com eles na Bugatti.

- Não dê ouvidos aos dois – Sam implorou. – Quer comer alguma coisa? Tenho algum tempo antes de ir até a cafeteria. Nat pediu uma reunião hoje.

- Café seria bom – ele concordou, seguindo a irmã até a cozinha. – Na verdade, eu gostaria de conversar um pouco.

Sam virou para olhá-lo com um sorriso malicioso.

- Sobre a Nat? – ela questionou com as sobrancelhas arqueadas, mas Lewis nem pôde responder. – Ela é maravilhosa, não é? Eu avisei que vocês deveriam ter se conhecido há um tempo.

Lewis revirou os olhos para o tom presunçoso da irmã. Sim, já havia alguns meses que Sam vivia enchendo sua paciência sobre ter uma amiga que gostaria que Lewis conhecesse. Mas Sam tinha essas ideias de juntá-lo com uma de suas amigas desde sempre, e Lewis aprendeu cedo a não dar muita atenção a ela. Afinal, ele tinha mais o que fazer.

Porém, se ele soubesse que a amiga em questão era Natasha, ele teria feito um esforço maior para ceder aos pedidos de Sam.

- O que você pode me contar sobre ela? – perguntou ele, tomando o lugar na frente de Sam na mesa de quatro lugares na cozinha.

- O que você quer saber? – Sam devolveu a pergunta colocando uma caneca de café na frente dele.

- O que você quiser contar.

Se fosse falar a verdade, Lewis queria saber tudo. Desde a data de nascimento dela até o número de celular. Porém, ele sabia como amigos eram sobre comentar assuntos pessoais e sabia que não iria conseguir muito com Sam. E para falar a verdade, ele gostaria de saber a maioria das coisas da própria Natasha.

- Bom... – Sam suspirou fundo, parecendo pensar um pouco no que falar. – Nat tem vinte e dois anos, e o aniversário dela é só três dias antes do seu. Ela nasceu no Brasil e é a mais nova de quatro irmãos, a única mulher. Pelo que ela fala, não é muito próxima da família, mas eles não têm uma relação ruim, só não é muito presente. Parece que ela começou com a confeitaria ainda no começo da adolescência e os pais a incentivaram a fazer disso um negócio, para que ela tivesse o próprio dinheiro. Ela é formada em Administração porque sempre soube que queria abrir um negócio e queria saber como lidar com isso. Ela veio para Londres há dois anos, para morar e trabalhar aqui. A cafeteria funciona há dois anos e eu comecei a trabalhar com ela ainda no comecinho.

Lewis assentiu para as palavras dela, ouvindo atentamente apesar de saber que Sam nunca falaria nada muito pessoal. Era a cara dela contar apenas o básico e mandar Lewis descobrir o resto sozinho.

Mas não deixavam de ser informações úteis. Como, por exemplo, a diferença de 13 anos entre eles. Não que isso fosse influenciar em algo, claro.

- E quanto à Lilly? – ele se viu perguntando.

Sam respirou fundo antes de responder.

- Só vou contar sobre isso porque sei que Nat odeia o assunto – ela adiantou e Lewis assentiu. – Nat começou a ver esse cara uns meses depois de se estabelecer aqui. Ele era até legal, se tatuou com Ethan algumas vezes e era até engraçadinho. Mas a diferença entre eles era bem clara desde o começo, entende? Nat queria um relacionamento, enquanto ele só queria curtir um pouco. Nat sempre foi muito clara com seus objetivos e aturar um cara daqueles claramente só estava a atrapalhando. Quando ela decidiu que iria terminar com ele, descobriu que estava grávida. Não sei o que aconteceu na conversa deles sobre o assunto, mas Nat só compartilhou com nós que eles não estavam na mesma página e cada um seguiria seu caminho a partir dali. Depois de uns dias, ela me contou que ele disse que não queria aquilo, ela poderia fazer o que quisesse sobre a gravidez e não deveria contar com ele, porque ele não estava interessado. Resumindo, ele disse que não estaria ali por ela e pelo bebê, e foi embora. Nat passou por tudo só com o nosso apoio e nunca mais tocamos no assunto, menos ainda no nome dele.

Untamed ~ Lewis HamiltonDonde viven las historias. Descúbrelo ahora