Capítulo 12

661 62 59
                                    

Boa noite, minhas amoras! Como prometido, de volta na sexta!

Primeiro comunicado de hoje é que a nossa autora maravilhosa deu à luz aos geminhos dela na última segunda, 04/03 e é um casal! São as coisas mais lindas do mundo.

Segundamente, obrigada por todos os votos e comentários no último capítulo! Isso vale muito! Por favor, continuem assim!

Às lindinhas que estão chegando agora e tentando pegar a fic desde o início, sejam muito bem-vindas! Não tenham vergonha de vota e comentar em todos os capítulos.

Dito isto, boa leitura!


Apesar de toda a agitação da noite passada, Lewis não conseguiu não acordar cedo. Era um costume que ele já tinha há muitos anos para perder de um dia para o outro.

Natasha, no entanto, ainda estava completamente ferrada no sono ao seu lado. Ele subiu uma mão pelas costas dela ainda de olhos fechados, sentindo-a estremecer mesmo adormecida. Ela ainda estava da mesma forma de quando tinha caído no sono na noite passada, com uma perna por cima das suas, um braço jogado por cima da sua barriga e com a respiração fazendo cócegas no seu pescoço por conta da cabeça deitada no seu ombro.

Ela não tinha demorado a dormir na noite passada após tomarem mais um banho, trocarem as roupas de cama e vestir algo só por precaução. Lewis descobriu que ela tinha um sono muito mais calmo quando Lilly não dormia na mesma cama, porque ela nem mesmo se moveu da posição que tinha adormecido.

Com uma olhada rápida para o despertador na mesinha ao lado da cama, Lewis viu que passava poucos minutos das 7h. O que não era exatamente tarde, mas ele estava acostumado a acordar um pouco mais cedo, então só isso já foi uma surpresa.

O tablet pelo qual Natasha acompanhava a câmera da babá eletrônica no quarto de Lilly estava bem ao lado do despertador, e bastou um olhar na tela para Lewis sentir seu coração quase saindo pela boca.

Lilly estava acordada e se segurando nas barras de proteção do berço para ficar em pé enquanto jogava boa parte do corpo para fora.

Lewis tentou sair da cama o mais rápido possível sem acordar Natasha, vestiu a calça de moletom que tinha deixado sobre a mochila na noite passada e disparou para fora do quarto. Por sorte, o quarto de Lilly era na porta ao lado e ele entrou bem a tempo de praticamente se jogar no chão e agarrar Lilly antes que ela atingisse o chão também.

Ele a arrumou no colo, segurando-a direito contra o peito enquanto sentava no chão e tentava fingir que tudo estava bem, para que ela não se assustasse muito. Lilly arregalou os olhos por um instante, mas logo abriu um sorriso de dois dentinhos quando reconheceu Lewis.

Lewis suspirou com alívio e a beijou na testa antes de levantar.

- Bom dia para você também, Bunny.

Fazendo uma anotação mental para dar um jeito no problema do berço depois, ele voltou com Lilly para o quarto de Natasha. O resto do apartamento ainda estava silencioso, mas ele ouvia um ronco baixo vindo da sala e sabia que Alexa iria levantar em pouco tempo, porque tinha que abrir a cafeteria.

De volta com Lilly na cama, ele conseguiu entretê-la apenas por alguns minutos antes que ela começasse a querer partir para cima de Natasha, que tinha virado para o outro lado e continuava dormindo.

- Não acorde a mamãe ainda – ele murmurou o mais baixo que conseguiu para a pequena, que fez uma careta de insatisfação como se entendesse o pedido dele. – Lilly!

Ele ainda esticou os braços para tentar pegá-la antes que ela se jogasse sobre Natasha, mas não conseguiu antes que Lilly caísse nas costas da mãe. Lewis riu sozinho quando Natasha resmungou algo, virou para pegar Lilly nos braços e virou de frente com ele, ainda de olhos fechados, parecendo determinada a voltar a dormir mesmo que ele pudesse perceber que ela já estava bem acordada.

Untamed ~ Lewis HamiltonOnde histórias criam vida. Descubra agora