Capítulo 24

370 39 27
                                    

Boa noite, minhas amoras!!!

Espero que estejam todos bem, já que eu, como já disse nas postagens do perfil, to toda enrolada com essa merda de estágio. Porém, nada me impede de vir aqui postar capítulo novo para vocês!

Sem mais, fiquem com o capítulo de hoje. Votem e comentem muito, senão vou já colocar vocês de castigo e começar a pedir meta de comentários.

*Aviso conteúdo +18, hot à vista*

Boa leitura


Com Lewis longe na Rússia pelos próximos dias, Natasha tentou tirar algumas horas longe de casa para ver como seus negócios andavam.

Ela não tinha estado em nenhuma das cafeterias desde antes de os gêmeos nascerem e agora eles já estavam com quase quatro meses. Tendo voltado a morar perto de Londres, talvez agora fosse a hora de começar a retomar um pouco de controle das coisas.

Natasha tinha finalmente encontrado alguma coragem pouco antes de engravidar dos gêmeos e aceitou as aulas de direção que Lewis oferecia há muito tempo. Ao contrário do que ela pensava, dirigir não era a pior coisa do mundo e ela não demorou a tomar confiança e tirar carteira.

No entanto, não era como se ela vivesse dirigindo de um lado para o outro, Taylor ainda dirigia para ela na maior parte do tempo quando Lewis não estava em casa, e ela nunca dirigia com as crianças no carro, ainda não tinha alcançado esse nível de segurança.

Assim, quando Natasha tinha acabado de tomar café e passar um tempo com as crianças, avisou as babás que estava saindo e pegou um dos carros de Lewis para ir até Londres. Taylor se ofereceu para ir junto e oferecer alguma segurança, mas Natasha negou dizendo que não planejava nada muito agitado.

Ela tinha descoberto com Lewis que viagens longas de carro poderiam ser muito relaxantes e ajudavam bastante a pensar, principalmente quando ela conseguia se ver livre de preocupações com os filhos nem que fosse por poucas horas.

Quando finalmente estacionou em frente à confeitaria, Natasha não pôde evitar o sentimento nostálgico que tomou conta do seu peito. Ela tinha vivido ali durante toda a gravidez de Lilly e pelos primeiros meses de vida da filha também, foi sua primeira confeitaria a dar certo e todas as outras filiais que vieram depois só tinham dado certo por causa daquela em específico.... Ela tinha muita história naquele lugar.

- Hey! – Natasha chamou assim que entrou, dando de cara com Daisy e Camila.

- Hey, você! – Camila se adiantou até ela.

Natasha riu e cumprimentou as duas com abraços e beijos. Phoebe não demorou a ouvir o alvoroço e logo surgiu da cozinha, se juntando ao abraço grupal.

- Como estão as coisas? – Phoebe perguntou segurando a amiga pelas mãos. – E Lewis? E as crianças?

- Tudo indo bem – Natasha respondeu apertando as mãos dela. – Lewis está na Rússia esses dias e as crianças estão perfeitamente bem. Decidi tirar uma pequena folga e vir ver como andam as coisas por aqui. Todos receberam a mensagem sobre a reunião?

Camila respondeu que todos tinham confirmado e deveriam estar ali em pouco tempo enquanto servia um chá para Natasha. Elas só tiveram alguns minutos de paz antes de duas cabeleiras loiras entraram gargalhando pela porta.

- Parece que a patroa chegou cedo! – Alexa brincou indo abraçar a amiga.

As duas não se viam já há algumas semanas, uma vez que Alexa tentava acompanhar Daniel muito mais do que Natasha. Nem mesmo o pequeno Jack tinha algum descanso. Mas na maior parte do tempo, os dois acabavam ficando mesmo em Mônaco, porque Daniel não gostava de deixar o filho nas mãos de babás.

Untamed ~ Lewis HamiltonOnde histórias criam vida. Descubra agora