Capítulo 6

662 61 1
                                    


Quando Natasha finalmente entrou no seu apartamento, não foi uma surpresa encontrar Alexa jogada no sofá olhando para o celular como uma psicopata, ela já passava a maior parte do seu tempo livre desse jeito. Surpresa mesmo foi não vê-la dando pulinhos para comemorar.

- Bem, isso é uma surpresa – Alexa resmungou com um olhar muito julgador por cima do celular.

- O que é uma surpresa? – Natasha questionou ao se apoiar na parede para tirar os saltos, a bolsa pendendo do ombro.

- Sam me mandou um áudio há mais ou menos uma hora, comemorando sobre você e Lewis terem saído juntos do bar – a loira bloqueou o celular e o deixou sobre a barriga, cruzando as mãos ao encarar a amiga. – Eu realmente pensei que você estivesse dando para ele neste exato momento.

Natasha ergueu as sobrancelhas para a amiga pela audácia, mas não conseguiu evitar rir das palavras dela. Conhecendo Alexa, Natasha sabia que isso era exatamente o que ela estava esperando.

- Lewis me ofereceu uma carona porque moramos no mesmo bairro e já estava tarde para que eu pegasse um táxi sozinha – ela explicou enquanto ia até a cozinha pegar um copo com água. – Nós paramos no caminho para comer algo e conversar um pouco. Depois ele veio direto me deixar em casa. Sinto decepcioná-la.

- Nem uma bitoquinha? – Alexa perguntou com um beicinho.

Natasha negou com a cabeça ao se jogar ao lado da amiga no sofá.

- Como está Lilly?

- Acordou meia hora depois de você sair, brincamos um tempinho, dei o leite que você deixou e ela dormiu há cerca de uma hora e meia – Alexa pegou novamente o celular. – Agora, voltando ao assunto do seu namorado...

Natasha fez menção de falar algo e negar a parte do "namorado", mas Alexa já estava metendo o celular na sua cara aberto em uma foto de Lewis.

- Olhe quem eu encontrei no Instagram! – Alexa quase gritou.

Natasha tombou a cabeça um pouquinho para o lado para analisar a foto. Era um stories que Lewis tinha postado há algumas horas, provavelmente antes de sair para o bar, porque ele estava com a mesma roupa. Era uma foto simples, em frente a um espelho, mas Natasha tinha que admitir que Lewis era uma vista muito boa de se admirar.

- Você estava stalkeando ele? – Natasha ergueu as sobrancelhas.

- Uhum – Alexa respondeu orgulhosamente, se ajeitando para sentar colada à lateral do corpo de Natasha. – E olha, não é à toa que chamo ele de gostoso.

Natasha observou calada enquanto Alexa mostrava uma porção de fotos de Lewis.

Lewis com traje de corrida. Lewis sem camisa. Lewis treinando. Lewis com um cachorro que deveria ser Roscoe. Lewis com outros pilotos. Lewis com uma mulher loira. Lewis com Willow e Luke. Fotos da vista de uma praia.

- Porém... – Alexa puxou o celular de volta. – Estava stalkeando atrás do seu homem e achei o amor da minha vida!

- Alexa, você tem problemas? – Natasha riu sozinha.

- Isso não vem ao caso – a loira respondeu sem olhá-la. – Você tem que fazer Lewis apresentar nós dois. Sério, nós estamos predestinados!

Quando ela virou o celular novamente, Natasha viu a foto de um homem que provavelmente também era piloto, porque usava trajes de corrida parecidos com os de Lewis, mas em cores diferentes, com detalhes em laranja.

O homem em questão era alto, tinha cabelos curtos com cachos e um sorriso bonito. Também parecia ser um pouco mais magro que Lewis.

- Qual o nome dele?

Untamed ~ Lewis HamiltonWhere stories live. Discover now