Capítulo 5

682 57 6
                                    


Natasha se pegou mordendo o canto da unha enquanto analisava as últimas mensagens que Samantha tinha enviado poucos minutos atrás. Sam estava insistindo há dias que Natasha precisava sair um pouco da cafeteria e respirar novos ares, então simplesmente resolveu marcar uma saída com Ethan e Nicola para tomarem alguns drinks.

Natasha respondeu que não tinha com quem deixar Lilly e Samantha respondeu que ela estava cercada de babás, era só escolher uma.

Como se uma luz tivesse sido milagrosamente acesa, Alexa entrou na cozinha no instante seguinte.

- Oi, amiga – Alexa cumprimentou como se elas não tivessem se visto há dois minutos. – Já deu o tempo dos muffins?

- Ale – Natasha chamou em um tom que provavelmente soou muito suspeito, porque Alexa a olhou e cerrou os olhos, como se esperasse uma terrível notícia. – Sam me convidou para tomar uns drinks hoje com Ethan e Kika. Será que existe a remota possibilidade de você ficar com Lilly só por algumas horinhas?

O celular de Alexa notificou uma mensagem antes mesmo que Natasha terminasse de falar e, em um gesto muito audacioso, Alexa ergueu um dedo em ordem para a amiga esperar enquanto lia a mensagem.

"Lewis também está indo e ela não sabe! Peço sua ajuda de joelhos se for preciso, mas fique com Lilly e faça Natasha ir como uma deusa do Egito!!!" Era o conteúdo da mensagem de Samantha que fez Alexa erguer as sobrancelhas de forma muito sugestiva para a tela do celular.

Por fim, Alexa colocou um sorriso enorme e empolgado nos lábios e virou de volta para Natasha, que a encarava com muita expectativa.

- Claro que sim, amiga! – Alexa sorriu. – Você precisa mesmo sair um pouco daqui. Aliás, vou fazer melhor do que só ficar com Lilly! Vou ajudar você a se arrumar!

Foram as últimas palavras que fizeram Natasha se arrepender de ter feito o pedido, mas Alexa não a deixou protestar por muito tempo.

Sam tinha marcado de ir buscá-la dentro de duas horas e, segundo os conceitos de Alexa, aquilo não era tempo o suficiente. Como já estava perto do horário de fechamento da cafeteria, Alexa a mandou subir e tomar banho enquanto encerrava as coisas na cozinha com a ajuda de Phoebe.

Ainda meio contrariada, Natasha subiu para o apartamento com Lilly no colo, decidida a aproveitar um pouquinho as próximas horas com a filha, já que quando chegasse, Lilly provavelmente já estaria ferrada no sono.

Lilly, no entanto, tinha outros planos. Ela dormiu logo após chegarem ao apartamento e a melhor solução que Natasha encontrou foi a de deixá-la dormindo no carrinho, dentro do banheiro, enquanto tomava banho e também ficava de olho na pequena.

Quando Alexa apareceu no quarto da amiga meia hora depois, Natasha já estava revirando suas roupas à procura de algo.

- Nem pensar! – Alexa gritou e empurrou a amiga de perto. – Eu escolho sua roupa hoje e enquanto isso, você vai pegar meu secador e secar seu cabelinho, porque hoje você vai ser a minha boneca.

Na próxima hora, Natasha se arrependeu mais ainda de ter aceitado a ajuda de Alexa para se arrumar. Alexa escovou seus cabelos até deixá-lo com algumas simples e poucas ondas, mas bem maiores do que o normal e eles pareciam até mais macios. A maquiagem não levou muito tempo, porque Alexa já conhecia bem os gostos da amiga.

Assim, duas horas e meia depois, Natasha estava saindo do carro de Ethan acompanhada de Nicola enquanto eram conduzidas para dentro do bar, logo atrás de Sam e o marido.

Natasha logo percebeu que puxar a barra do vestido um pouco mais para baixo não adiantava de muita coisa, porque quando fazia isso, só acabava acentuando mais ainda o decote nos seios. Mesmo assim, ela entrelaçou o braço no de Kika enquanto Ethan as levava em direção ao balcão do bar.

Untamed ~ Lewis HamiltonOnde histórias criam vida. Descubra agora