Capítulo 20

478 47 63
                                    

Boa noite, meus amores!!!

Olha só eu vindo na minha folga atualizar capítulo para vocês!

Espero que estejam bem, porque a minha semana foi um saco. Fui assaltada (estou bem) e meu wpp foi clonado.

Enfim, o capítulo de hoje é muito especial para mim porque foi o primeiro capítulo que eu e Mali (autora principal) escrevemos juntas. Todos antes desse foram escritos somente por ela e, os próximos, foram escritos por nós duas. Então espero que gostem muito.

Comentem e votem muito!

Fiquem com o capítulo e até breve. Bjs!


- Não deveríamos estar indo para Abu Dhabi agora? – Natasha questionou com as mãos na cintura.

- Nope – Lewis respondeu calmamente, pegando a chave de um carro e abrindo a porta da garagem para ela. – Podemos ir para Abu Dhabi amanhã.

Natasha deu um suspiro cansado e entrou no carro quando ele abriu a porta. Como o carro – um Shelby Cobra, um clássico, segundo Lewis – não tinha espaço para cadeirinha no banco de trás, Lilly iria no seu colo.

Ela ainda não estava entendendo muito bem o que estavam fazendo em LA, mas tinham saído de Austin logo após a corrida do dia anterior e, ao contrário do que ela pensava, Lewis não tinha preferido ir direto para Abu Dhabi para a última corrida do ano, quis fazer uma parada em LA primeiro.

Lewis tinha uma casa em LA, obviamente, assim como também tinha em NY e em Aspen, então eles pelo menos não precisavam ficar em hotéis.

Eles tinham acordado todos no meio da tarde com Lewis falando que um casal de amigos tinha os convidado para um jantar na casa deles. Pelo menos seria algo simples, só algumas pizzas e hamburgueres, e eles estariam levando Lilly porque os filhos dos amigos dele também estariam presentes.

- Avisou para Daniel e Lando que não vamos para Abu Dhabi com eles? – ela perguntou só para garantir quando Lewis entrou no carro.

Ele a olhou quase com tédio.

- Nós não trabalhamos com táxi aéreo e eles não são nossos filhos – ele falou ainda calmamente. – Mas sim, avisei.

Natasha revirou os olhos para ele e preferiu observar os arredores quando saíram, ainda estava anoitecendo e ela nunca tinha estado em LA antes. A casa ficava em um bom bairro, Hollywood Hills pelo que Lewis tinha falado, mas ele estava mais que disposto a procurar uma casa em um bairro mais calmo.

Eles fizeram uma boa e longa volta pela cidade para ir buscar as pizzas e os hamburgueres em um restaurante que parecia muito caro apenas pela fachada, mas Natasha nem falou nada. Foi só depois de pegarem as comidas que Lewis finalmente rumou para a tal casa.

Natasha se sentiu totalmente dentro de "Fresh Prince of Bel Air" quando adentraram o bairro chique e caro, cheio de enormes mansões para todos os lados. Era bem bonito.

- Gosta do bairro? – Lewis perguntou ao diminuir a velocidade.

- Parece ser legal – ela respondeu olhando em volta, Lilly ia mordendo seu cobertor de forma muito concentrada no colo da mãe. – Mais calmo.

- Podemos começar a procurar uma casa por aqui no começo do ano.

Natasha virou para olhá-lo.

- Uma casa aqui? Sério? – Lewis só assentiu para o sorriso dela.

- A que estamos fica em um bairro muito agitado, barulhento – ele deu de ombros. – Além de ter só dois quartos. Acho que precisamos de uma maior.

Natasha só continuou pensando no assunto enquanto Lewis seguia mais para dentro do bairro até uma área muito mais fechada e reservada. Quando ele parou em frente a um portão com o número 444 nele, Natasha o encarou.

Untamed ~ Lewis HamiltonNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ