Capítulo 14

581 58 38
                                    

Boa noite, minhas amoras! Feliz sextaaaaa!!!

De volta com mais um capítulo e essa semana nem temos avisos ou nada. Apenas agradecimento pelos votos e comentários no último capítulo apesar de ter sido fora do nosso dia de postagem.

Enfim, fiquem com o capítulo de hoje, votem e comentem muito!!!!


- Por que não deveríamos contratar uma babá?

Natasha suspirou com a conversa. Ela e Lewis já vinham discutindo isso desde que saíram de Silverstone mais cedo.

- Essa não é a pergunta certa, Lewis. A certa é "por que deveríamos contratar uma babá?".

Lewis deixou tudo sobre o balcão e virou para ela novamente. Eles tinham conversado sobre isso durante todo o tempo que levaram se arrumando para o jantar que teriam, agora já estavam terminando o jantar e o tópico ainda era o mesmo.

Sendo sincero, Lewis estava curtindo ter sua primeira "discursão de pais" com Natasha, sobre um assunto que era inteiramente sobre Lilly. A pequena tinha o chamado de dada apenas um par de vezes e ele já estava se achando no direito de decidir coisas sobre ela. Mas Natasha não pareceu incomodada de verdade, então deveria estar tudo bem.

- Primeiro – ele ergueu uma mão, erguendo o indicador para enumerar seus motivos. – Nós nem sempre podemos dedicar 100% do nosso tempo a ela, temos trabalho. Segundo – ele ergueu o outro dedo e Natasha revirou os olhos. – Nem sempre podemos usar Alexa de babá.

- Obrigada por finalmente pensar em mim – Alexa ergueu a mão de onde estava, colocando a mesa do jantar.

Os dois, no entanto, a ignoraram.

- É claro que podemos usar Alexa de babá! – Natasha retrucou com as mãos na cintura e um olhar indignado. – Ela não se importa de ficar com Lilly.

- Sei que não, mas ela também tem as próprias coisas para fazer.

- O que ela poderia querer fazer?

- Hey! – Alexa protestou, sacando como Natasha estava praticamente dizendo que ela não tinha uma vida social.

Era verdade? Claro, mas isso não precisava virar um tópico.

- Ela poderia querer sair em uma mesma noite que nós – Lewis apontou.

- Eu iria amar – Alexa se meteu novamente. – Obrigada pelo convite.

- Não quero outra pessoa interferindo na criação da minha filha ou tentando criá-la por mim – Natasha fez seu ponto e cruzou os braços. – Outras pessoas me criaram no lugar dos meus pais porque eles estavam muito ocupados para isso no momento. Não vou fazer o mesmo com a minha filha.

Alexa entendeu aquela como sua deixa e saiu de lá, indo de volta para a sala de estar, onde Lando brincava com Lilly no chão. Eles ainda estavam esperando Daniel, Pierre, George e Carmen chegarem. Ela só apontou sobre o ombro para a cozinha e revirou os olhos, fazendo Lando rir.

- Amor, ninguém vai tentar criá-la por você – Lewis retrucou, se aproximando dela. – Ninguém tem esse direito e você sabe disso. Assim como eu também sei que você nunca colocaria outras coisas acima de Lilly na sua lista de prioridades.

- Ótimo – Natasha continuou de braços cruzados mesmo quando ele a abraçou pela cintura. – Porque eu não estou disposta a dar continuidade no ciclo errático que meus pais começaram.

Já fazia tempo, Natasha sabia que tinha que superar isso. Os anos tinham se passado, ela se criou sozinha pela maior parte do tempo, seus pais tinham pedido desculpas pelos erros do passado, mas o problema é que desculpas não apagaram os erros ou curaram as feridas que aquilo tinha deixado.

Untamed ~ Lewis HamiltonWhere stories live. Discover now